Blog Top Society - Karla Cruz

Com investimento de R$ 2,5 milhões, restaurante especializado em fondue chega a Joinville

14/06/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9080_post_2631.jpg
Com menos de um mês da inauguração em Joinville (SC), a chegada do Blackpotrestaurante especializado em fondue com unidades em Balneário Camboriú (SC) e Florianópolis (SC), vem superando as expectativas.
 
“Joinville é uma cidade referência em Santa Catarina, com uma cultura intensa de lazer e gastronomia. Nos outros municípios, recebíamos constantemente os joinvilenses, que pediam por essa novidade. Estamos muito felizes com o movimento, que já é 50% maior do que esperávamos”, comemora André Sbardelotto, Gerente de unidade do Blackpot. Na aquisição do novo espaço e na reforma da estrutura para atender os padrões da marca, foi investido cerca de R$ 2,5 milhões.
 
Propondo um cardápio que ganha destaque nas temperaturas mais baixas, a projeção do Blackpot segue positiva para a próxima estação.
img/topsocie_blog/9080_post_173.jpg
img/topsocie_blog/9080_post_13166.jpg
img/topsocie_blog/9080_post_10361.jpg
img/topsocie_blog/9080_post_6123.jpg
“Levando em conta o sucesso da inauguração, somado à procura que costumamos ter no Inverno, nossa estimativa é de atender aproximadamente 20 mil pessoas nos próximos meses”, completa.
 
Para comportar todos os clientes com conforto e segurança, a estrutura do novo restaurante tem aproximadamente 750 metros quadrados, com capacidade total de 250 lugares. No cardápio, são três sabores de sequências de fondue: queijos, carnes e chocolates, incluindo as versões sem lactose, vegana e vegetariana.
 
Nas bebidas, são disponibilizados desde clássicos vinhos, frisantes e cervejas, até as mais de 50 opções de drinques elaborados com gin tônica e vodka.
 
“Esperamos que a Vila Gastronômica, onde estamos localizados, viva um período fantástico neste pós-pandemia, para que moradores e turistas desfrutem ainda mais em Joinville”, finaliza André.
 
O Blackpot em Joinville está localizado na Rua Visconde de Taunay, número 4205, no Bairro Atiradores, com atendimento das 18h30 às 23h30, todos os dias da semana.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página