Blog Top Society - Karla Cruz

Laboratório do Hospital Jaraguá inicia atendimento ao público externo

14/06/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9078_post_7695.jpg
A partir da próxima segunda-feira (20), o Laboratório de Análises Clínicas do Hospital Jaraguá passará a atender a comunidade em geral. A estrutura, que funciona 24 horas, tem capacidade para realizar 18 mil procedimentos ao mês.

Daniela Freitag, coordenadora do Laboratório, explica que o horário de atendimento à comunidade será das 7h às 15h30, mas os exames são processados e analisados em tempo integral, fazendo com que a entrega dos resultados seja rápida e eficiente. A profissional destaca que a celeridade, na análise e entrega dos exames, é um diferencial para a comunidade.

“Além de exames de bioquímica, hematologia, microbiologia, urinálise, parasitologia e imunologia, também são realizadas coletas para testes genéticos e exames toxicológicos, realizados em parceria com laboratórios especializados”, acrescenta Daniela.

O Laboratório de Análises Clínicas do Hospital Jaraguá é composto por equipe profissional capacitada, formada por biomédicos, auxiliar de laboratório e técnica de enfermagem. A estrutura recebeu investimento de quase meio milhão de reais e possui seis salas, com setores divididos por categorias. “O espaço foi planejado para trazer ainda mais segurança durante a coleta dos exames”, complementa o Diretor Executivo, Sérgio Luís Alves.

CRÉDITOS: WeArt
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página