Blog Top Society - Karla Cruz

Wesley Safadão apresenta "WS Sunset" nesta quinta-feira (16) no P12

14/06/2022    Maristela Brittes



img/topsocie_blog/9077_post_12786.png

No feriado de Corpus Christi, dia 16 de junho (quinta-feira), Wesley Safadão desembarca no parador de praia mais famoso do Brasil para o sunset mais aguardado de Jurerê Internacional.

Dono das festas mais badaladas do país, Wesley Safadão está chegando em Florianópolis para a única apresentação do ano na capital catarinense. O cantor traz o "WS Sunset" para o P12 em Jurerê Internacional, neste feriado de Corpus Christi, dia 16 de junho (quinta-feira).
Unindo música boa e um lindo pôr do sol, Safadão promete levar a galera ao delírio com seus hits "Depende", "Eu Já Tava Bem", "Passatempo", "Ele é Ele, Eu Sou Eu" e muitos outros sucessos que circulam entre as mais ouvidas do país e que fazem parte do setlist de Wesley Safadão.
O artista é dono de um dos perfis mais comentados do meio artístico, com vários hits e muito aclamado em suas mídias digitais. Wesley impressiona pelos resultados alcançados, seja em seus projetos, nas redes sociais ou singles lançados. No seu canal no YouTube são mais de 13,4M de inscritos e 7,1 bilhões de visualizações em seus vídeos. É um dos cantores brasileiros mais seguidos no Instagram com 36.8 milhões de seguidores, no TikTok 4.5 milhões e no Twitter com 5 milhões de pessoas.

img/topsocie_blog/9077_post_5052.jpg
 O "WS Sunset" conta com um dos hits mais recentes do artista "Tchuco Nela", em parceria com Rogerinho, cantor e compositor fenômeno do cenário da Bregadeira Romântica, que também sobe ao palco do P12 no feriado de Corpus Christi.
Natural da cidade de Sobral, no Ceará, Rogerinho já emplacou sucessos como "Amor Falso", "Mete a Louca" que entrou no top 50 Brasil do Spotify e bateu top 4 com "Botadinha Saliente". Esses e outros hits românticos com safadeza agitam o Sunset do Safadão.
Tem coisa melhor do que unir música, os amigos e o lindo pôr do sol de Jurerê Internacional? Não tem! Então não fique de fora dessa festa incrível com Wesley Safadão e Rogerinho no P12.
Seguindo as determinações do Selo Local Seguro da Prefeitura Municipal de Florianópolis, o ingresso do público neste estabelecimento está condicionado à apresentação da comprovação da segunda dose da vacina contra o Covid-19 para maiores de 18 anos. O público deverá apresentar o comprovante pelo aplicativo Conecte SUS, cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras.
Serviço:
Data: 16/06/2022 - quinta-feira.
Horário: 14h às 22h.
Atração: Wesley Safadão e Rogerinho.
Onde: P12 - Parador Internacional (Serv. José Cardoso de Oliveira, s/n - Lote 3 - Jurerê Internacional, Florianópolis - SC, 88053-306)
Ingressos: www.sympla.com.br
Informações e reservas: camarotesp12@parador12.com.br / (48) 3248-8156 (Fixo e WhatsApp)
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página