Blog Top Society - Karla Cruz

Espaço Hair ADDRESS - Como ter cabelo saudáveis com a Terapia Capilar

24/05/2022    Maristela Brittes

 
img/topsocie_blog/8918_post_9606.jpg


Quem de nós não deseja um cabelo bonito, manter saudável não é uma tarefa fácil, parece ser algo distante da realidade , não é verdade?


É nesse momento que a terapia capilar pode se tornar a melhor opção e trazer vida, brilho e principalmente saúde para o nosso cabelo com produtos retirados da natureza e o toque de mãos de uma ótima profissional .

Mesmo sendo conhecida por auxiliar em tratamentos relacionados à oleosidade excessiva, quedas e descamações, a terapia capilar é um método de autocuidado que nós mesmas devemos nos dar.

Por isso, conversamos com a Andreza Saraiva,terapeuta capilar do Address hair- em Florianópolis, possui atendimento personalizado, com sala equipada para os tratamentos, oferecendo aos  clientes excelentes resultados,  com  essa novidade para ter cabelos saudáveis, vamos entender quais benefícios que o procedimento proporciona e porque precisamos conhecer mais sobre. 


" São tratamentos mais naturais, trabalho com óleos essenciais, vegetais, argilas, fitocêuticos específicos. Uso de diversos aparelhos como laser, led, alto frequência, pressão negativa, mens, enfim diversos equipamentos que podem nos auxiliar no tratamento."


TS - O que é a terapia capilar

A terapia capilar é um método de prevenção e cuidado de patologias relacionadas ao fio e ao couro cabeludo, e é feita através da união de elementos da natureza associados a aparelhos tecnológicos que proporcionam cuidado total da região da cabeça.

É mais que um cuidado com o cabelo, é possível seguir um conceito de saúde integrada, cuidando não somente da haste capilar (fio), mas também do couro cabeludo, do corpo físico e do emocional. Porque não existe um fio saudável sem um emocional saudável, então é necessário integrar os dois .

Além de proporcionar equilíbrio e cuidados patológicos para o couro e o fio, a terapia também pode melhorar a estética, deixando o cabelo mais resistente, sedoso, brilhoso, estimulando o crescimento, e preparando para as agressões externas como banho de piscina, climas secos, escovação, descoloração e coloração.
Os resultados são de forma gradativa e é preciso que a paciente, tenha um cuidado especial na sua rotina em casa.

img/topsocie_blog/8918_post_3010.jpg


img/topsocie_blog/8918_post_5231.jpg

img/topsocie_blog/8918_post_2224.jpg

img/topsocie_blog/8918_post_7274.jpg

img/topsocie_blog/8918_post_3572.jpg

TS • Terapia capilar e preventiva ou corretiva?

A terapia capilar e para os dois. Ela tanto serve para prevenção quanto pra alívio de infecções, coceiras e alívio do couro cabeludo.
•TS - Quem pode fazer a terapia capilar?
A terapia é indicada para todos!
Na realidade quando realizamos a avaliação, normalmente é encontrado algum tipo de “deficiência” seja para haste ou pra couro cabeludo. O ideal e que seja realizado uma avaliação e a partir daí montado um cronograma individualizado.

TS- A rotina de cuidados com os cabelos em casa tem que ser alterada?

Em alguns casos sim. Nós ensinamos aos clientes como cuidar de forma mais acertiva, então sim, alguns hábitos mudam. Mas, tentamos agir sempre de forma sustentável, sem trocas exageradas de produtos, conscientizar somente sobre os cuidados.

TS - Para um resultado eficiente, existe um número de sessões necessárias?

A terapia capilar é muito particular. Não existe um número específico de sessões, cada caso é único e avaliado antes de iniciar os protocolos.

TS - Como conhecer o procedimento?

Você deverá agendar sua avaliação, para que conheça, oferecemos a primeira visita gratuita.


Temos diversas opções, a avaliação e o primeiro passo, para que possamos montar um cronograma e adaptar melhor ao cliente/paciente.



Address Hair 

Rua Ferreira Lima 
Centro
Florianópolis SC
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página