Blog Top Society - Karla Cruz

O sucesso mundial "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" será exibido no CineMaterna do Neumarkt

23/05/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8894_post_7276.jpg
Uma das sequências mais aguardadas da Marvel, o filme de ação, fantasia e aventura “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” foi a escolha das mamães para a próxima sessão do CineMaterna do Neumarkt Shopping. A exibição será na quarta-feira (dia 25), às 14h, no GNC Cinemas. E tem cortesia: as 10 primeiras mães com bebês de até 18 meses ganham ingresso.

Os filmes exibidos no CineMaterna são de temática adulta e escolhidos através de enquete – portanto, entretenimento para os pais, mas em um ambiente especialmente preparado para as crianças.  A sala de cinema é adaptada para receber os bebês com som mais baixo, temperatura amena do ar-condicionado, trocadores de fralda e tapetes emborrachados para bebês que sentam no chão. 

Sinopse
img/topsocie_blog/8894_post_8574.jpg
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura - O filme trata da jornada do Doutor Estranho rumo ao desconhecido. Além de receber ajuda de novos aliados místicos e outros já conhecidos do público, o personagem atravessa as realidades alternativas incompreensíveis e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário. O filme dá sequência aos acontecimentos de “Homem-Aranha - Sem volta para casa” e da série “Loki”. A direção é de Sam Raimi e no elenco estão nomes como  Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo) e Rachel McAdams (Christine Palmer). 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página