Blog Top Society - Karla Cruz

Blitz Solidária: Shopping Itaguaçu promove campanha do agasalho na Grande Florianópolis

18/05/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8857_post_9771.png
Até o dia 8 de junho, o Shopping Itaguaçu, em parceria com a Rádio Cidade de Florianópolis, promove novamente sua campanha do agasalho. Este é o terceiro ano consecutivo que o empreendimento realiza a ação que arrecada roupas e calçados para pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social da Grande Florianópolis.  

Conforme conta Soraya Kobner, coordenadora de Marketing do Shopping, essa é uma oportunidade de fazer o bem e ajudar causas sociais da região, “esperamos que nossos clientes e frequentadores contribuam para levarmos um pouco de calor para as famílias que necessitam. O Shopping Itaguaçu também tem papel social dentro da comunidade, queremos ultrapassar as barreiras físicas dando apoio a quem precisa”, declara. 

No período, serão promovidas pela rádio quatro blitz solidárias em pontos móveis na região, para arrecadar e conscientizar a população, e além disso também será instalado um ponto fixo no Shopping Itaguaçu, no Piso 2, em frente ao concierge, para o recebimento das doações durante o horário de funcionamento do shopping. 
 
Sobre o Itaguaçu 

Considerado o primeiro shopping do Sul do Brasil, o Shopping Itaguaçu completou 40 anos de operação este ano, e está localizado na junção das BRs 282 e 101, em São José, na Grande Florianópolis. Por ser um empreendimento pioneiro, transformou-se em ponto de referência do comércio varejista da região. 

Hoje, o Shopping Itaguaçu possui mais de 150 operações, entre lojas e quiosques, duas praças de alimentação, cinco salas de cinema e 2.150 vagas nos estacionamentos. A mais recente transformação foi a repaginação arquitetônica interna e externa de todo o empreendimento e a modernização de sua infraestrutura técnica. 

O empreendimento gera cerca de 2 mil empregos diretos e o fluxo mensal de consumidores é estimado em 1 milhão de pessoas. Seu funcionamento é diário, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 12h às 21h para setores de alimentação, lazer e serviços e das 14h às 20h para lojas e quiosques.
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página