Blog Top Society - Karla Cruz

Proteja sua casa com rituais simples

16/05/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8820_post_12923.jpg
A energia que circula em nosso lar é extremamente importante, afinal, é o local onde recebemos visitas e  passamos boa parte do nosso  tempo. Então que tal investir em rituais para proteção e harmonia?

E vale dizer que  simpatias ou rituais não precisam sempre conter aqueles ingredientes difíceis de se achar.  Canela, açúcar, cravo, sal, cebola ou outras “coisinhas” que você encontra fácil também são super utilizáveis e eficazes quando você tem o objetivo de obter sucesso em atrair boas vibrações com seus rituais.

“Embora esses rituais sejam mais simples, possuem muito potencial e agem de forma poderosa na sua vida.  Eles são capazes de intensificar seus desejos e direcionar as vibrações energéticas para que seus sonhos e vontades aconteçam, mas lembre-se sempre que o importante é que tudo seja feito com muita fé” afirma  Juliana Viveiros, espiritualista da plataforma iQuilíbrio  

Por isso, o Viveiros  separou alguns rituais simples  para proteção para seu lar, confira. 
 
Canela
Paz e multiplicação para a sua casa:
Pegue em sua mão esse punhado de canela em pó, e já comece a mentalizar seus desejos com muita fé e certeza. Vá até a porta de entrada da sua casa e assopre toda a canela em direção à casa. Se indica realizar esse ritual sempre no primeiro dia do mês.

Sal grosso 
Proteção contra energias negativas 
Jogue um pouco de sal grosso atrás da porta principal da sua casa, não se esqueça de mentalizar muito bem a sua casa protegida contra qualquer energia ruim. Reze um pai nosso e em seguida varra para fora, como um sinal de banimento das más energias.

Proteção contra a inveja 
Coloque um pouco de sal grosso num copo com água, tampe e o coloque atrás da porta de entrada da sua casa. Reze um Pai-Nosso e deixe o copo lá por um pouco de tempo, depois retire e repita isso uma vez por dia, por quantos dias achar necessário. Quando não quiser mais fazer esse ritual, lave bem o copo e guarde para continuar a utilizá-lo normalmente em seu dia a dia.

Alecrim
Faça o dinheiro se multiplicar 
Colha dos pés de arruda e do pé de alecrim, um raminho de cada planta e os coloque dentro de sua bolsa ou carteira até que sequem. Quando isso acontecer, lance-os em um jardim florido. Enfim, você pode repetir este ritual quantas vezes quiser, e não se esqueça de colocar sua intenção e desejo com muita fé nesses atos. 
 
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página