Blog Top Society - Karla Cruz

HÉLIO COSTA REAFIRMA COMPROMISSO COM O TRABALHADOR EM MAIS UM ANO NA CTASP

01/05/2022    Henrique Harmonia

img/topsocie_blog/8698_post_14291.jpg

O deputado federal Hélio Costa segue como membro titular na Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP) que foi instalada nesta quarta-feira (27) para o exercício de 2022. O parlamentar participará pelo segundo ano seguido da comissão e promete lutar pelos interesses dos servidores públicos e trabalhadores.

“É uma prazer imenso continuar na Comissão de Trabalho pois sempre lutei pela valorização do servidor público e por mais oportunidade de trabalho no Brasil. Minha origem remete a isso, pois meu pai era fiscal de obras e mina mãe atuava como lavadeira da Marinha. Graças a eles, aprendi a lutar por um país mais justo e pelo futuro das novas gerações”, disse.

O deputado encerrou a fala na comissão desejando sucesso ao novo presidente, o deputado Leônidas Cristino. “Esta comissão, que participo pelo segundo ano seguido, tem um grande compromisso com o cidadão. Desejei sucesso ao novo presidente, o deputado Leônidas Cristino, e agradeço ao deputado Afonso Motta pela brilhante atuação à frente da CTASP no ano passado”.

Na Comissão de Segurança Pública 

O deputado federal Hélio Costa segue também como membro suplente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado. Ele participou nesta quarta-feira da instalação desta comissão para o exercício 2022.

No primeiro ano de mandato, o parlamentar foi membro titular da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO), suplente das comissões de Viação e Transportes (CVT) e dos Direitos da Pessoa Idosa (CIDOSO), além de integrar a Comissão Especial Sobre Competência Legal Para Investigação e a Comissão Especial para Atualização da Lei de Improbidade Administrativa.

No segundo ano, atuou como titular na Comissão de Trabalho, Administração Serviço Público. Já no terceiro seguiu na CTASP e voltou à Comissão de Segurança Pública como suplente.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página