Uma pesquisa elaborada pela Agência
Nacional de Saúde (ANS) está sendo aplicada entre os beneficiários do plano de
saúde da Fundação Celesc de Seguridade Social (CELOS). Até o dia 08 de abril
serão feitos contatos telefônicos, de forma aleatória, para ouvir a opinião dos
beneficiários a respeito do questionário formado por 10 perguntas, que
abordam assuntos sobre atenção à saúde, canais de atendimento e avaliação
geral.
“A CELOS já realiza, anualmente, a
Pesquisa de Satisfação para os Participantes e Assistidos. Porém, vale destacar
que esta pesquisa é focada nos serviços prestados através dos Planos de Saúde
da CELOS, e o objetivo é de entender as necessidades e atender de forma
satisfatória seus beneficiários”, explica Marco Petersohn, Gerente da divisão
regulatória da CELOS.
Como trata-se de um Programa de
Qualificação, os trabalhos são conduzidos por empresa especializada e avaliada
por auditoria independente, conforme os requisitos exigidos pela ANS. Por isso,
o levantamento está sendo realizado pelo Instituto Lupi & Associados,
empresa com 27 anos de experiência em trabalhos realizados para grandes
empresas do mercado.
A participação dos beneficiários é de
fundamental importância, para que possam compartilhar suas experiências e
expectativas respondendo ao questionário. A ação ocorre de forma livre e com
direito a recusa.