Blog Top Society - Karla Cruz

FG BIG WHEEL RECEBE FEIRA DE ANIMAIS E FAZ DOAÇÃO À ONG VIVA BICHO

24/03/2022    Karla Cruz

img/topsocie_blog/8463_post_13524.jpg
Verba foi arrecadada com ingressos dos pets na roda gigante
Os pets vão ser atração na FG Big Wheel neste fim de semana. Quinze cães e gatos, a maioria filhotes, vão atrair os olhares do público e estarão à espera de um novo lar. A ONG Viva Bicho vai fazer uma feira de adoção no Complexo da roda gigante no sábado, dia 26 de março, das 11h às 15h.
img/topsocie_blog/8463_post_14493.jpg
@ottoospitz Divulgação
“Nós temos hoje 600 animais abrigados vítimas de abandono ou maus tratos. Fazemos o acolhimento, tratamento, vacinação, vermifugação, castração, microchipagem e aí sim colocamos para adoção consciente. Então, é uma grande alegria quando uma empresa nos procura para dar apoio e ajudar a nossa instituição”, conta Patrícia Ferreira, tesoureira da ONG Viva Bicho.
img/topsocie_blog/8463_post_8778.jpg
Para adotar uma das fofuras que estarão na feira, o tutor vai passar por uma entrevista de adoção responsável. “Queremos saber se a pessoa tem mesmo condição de adotar o animal e dar uma estrutura, lar seguro, atendimento e qualidade de vida. Ele sai microchipado para termos controle para que, futuramente, esse animal não seja abandonado”, comenta Patrícia. Os tutores precisam apresentar documento de identidade e comprovante de residência na hora de fazer a adoção.

DOAÇÃO PARA A ONG VIVA BICHO

Desde a inauguração, a FG Big Wheel é Pet Friendly, e no fim de outubro começou uma ação social para ajudar a ONG Viva Bicho. Todos os pets de pequeno porte que visitam a roda gigante pagam um ingresso simbólico de R$ 5,00 para dar um giro com os seus tutores.

Até agora, foram arrecadados R$ 3.555,00 com os passeios dos pets. No sábado, um cheque com esse valor vai ser entregue aos responsáveis pela Viva Bicho. “É uma alegria ter essa parceria com a FG Big Wheel. Com essa verba queremos colocar em prática um sonho antigo, que é instalar câmeras de monitoramento para que possamos acompanhar o abrigo principalmente durante à noite, quando tem casos fuga de animais. Quando um mais agressivo escapa, ele pode colocar em risco outros animais mais indefesos. Então essa é uma preocupação da gente, porque não temos vigia ou segurança à noite”, relata a tesoureira da ONG que também comemora a continuidade da ação da roda gigante em prol da Viva Bicho.

ABRIL TERÁ HORÁRIO ESTENDIDO

No mês de março o complexo turístico funciona de quinta a terça das 9 horas às 21 horas. As quartas o parque fecha para manutenção preventiva.  No mês de abril, entre os dias 14 e 24, a FG Big Wheel vai funcionar todos os dias com horário estendido até às 22 horas. Os ingressos podem ser comprados antecipadamente pelo site www.fgbigwheel.com.br e podem ser marcados data e horário do passeio, para garantir o fast-pass, acesso mais rápido à roda gigante.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página