Blog Top Society - Karla Cruz

Cláudia Ciconetto, a Lageana que ganhou o mundo

23/03/2022    Karla Cruz

img/topsocie_blog/8460_post_2369.jpg
Cláudia aos 12 anos procurou a agência Lageana V Models para tentar realizar o sonho de modelo. Como ela tinha um dedo amputado por causa de um acidente na infância, achou que seria reprovada.
img/topsocie_blog/8460_post_6801.jpg
 Engano dela, o diretor da agência Vinícius di Carlo, viu o potencial da menina e começou um intenso trabalho de preparação com aulas de marketing pessoal, oratória e moda. 
img/topsocie_blog/8460_post_12742.jpg
Foi então que Vinícius a encaminhou a agência de VM Casting Rio, na cidade do Ruo de Janeiro. O intuito era a menina se formar em artes cênicas. Após fazer curso para televisão, Cláudia começou a gravar participações em novelas da Globo - chegou a ser dublê de Camila Queiroz. Após se formar atriz, Cláudia teve que voltar a Lages durante a pandemia. Foi quando apareceu a oportunidade de ir trabalhar na Itália. Agora, Cláudia está de malas prontas para a Irlanda. Mas antes, mandou um vídeo emocionante para agradecer seu mentor Vinicius di Carlo. A gratidão é a memória do coração. Cláudia Ciconetto é Lageana, ela representa o sonho de muitos de nós, desejamos ainda mais sucesso!
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página