Blog Top Society - Karla Cruz

Nova coleção Aurora, da Karsten, é um convite para novas sensações e sentimentos

17/03/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8416_post_3519.jpg
A nova coleção da Karsten, Aurora, é um convite para redescobrir sensações de bem-estar com a vida, para aproveitar os melhores sentidos. Sempre atenta às tendências mundiais, a empresa centenária traz para o mercado o que há de melhor em conforto e tecnologia. A nova coleção enaltece o sentimento sensorial que se espalha por meio de formas, cores e texturas. 

Aurora foi inspirada na pureza do instante que precede o nascer do sol, o silenciar da mente, do sentir e do deixar-se guiar pela emoção. Tem como objetivo incentivar o cultivo do amor, que promove sentido à vida e permite o despertar de uma nova consciência. É sobre emoções, experienciar a alegria de ser intenso, verdadeiro e puro. A coleção vem para explorar o verdadeiro conforto do aconchego na simplicidade, para otimizar boas sensações que alimentam a alma de afeto, tornando o lar um ambiente pessoal, significativo e com personalidade.

A novidade conta com itens para cama, mesa e banho em diferentes estilos: o clássico, elaborado com elementos de design, com matérias-primas e acabamentos tradicionais, consagrados; o cosmopolita, com influência de movimentos contemporâneos, culturas e lugares, apresenta geometria leve e bem calculada, folhagens e flores minimalistas; o casual, que chega combinando cores e estampas alegres de forma equilibrada; e o básico, com peças lisas e coringas, ampla cartela de cores que facilita combinações casadas com outros itens e padrões; além de uma linha especial infantil com estampas e padronagens lúdicas, inventivas e atuais, com contação de histórias e personagens. 

Cama

Para tornar o momento de descanso ainda melhor, a coleção traz novidades que expressam a essência por meio do design, criando uma atmosfera única. Feitas em 100% algodão, junto a processos inovadores de acabamento têxtil, as peças trazem um toque sedoso, proporcionando mais conforto e aconchego. Dentre as novas opções, destaque para o Jogo de Cama Diana, que aposta na estampa floral em tons claros de verde, elaborado com algodão soft, trazendo mais maciez à peça sem perder a resistência.

Mesa

Estar à mesa pode ser mais do que um simples momento para as refeições, é colecionar histórias, criar memórias para uma vida inteira, e alimentar a alma. Cada sorriso compartilhado, palavra pronunciada e ouvida, são ações capazes de nos renovar. Por isso, essa linha traz estampas, toques de cor, traços e texturas, aplicados em diferentes tecidos e estilos. Uma coleção completa, para ser desfrutada em todas as ocasiões e companhias, aliadas às inovações que facilitam a manutenção de uma mesa sempre bonita.

A linha Celebra traz sofisticação e funcionalidade para momentos especiais. Produzida em tecido jacquard, com a tecnologia Easy Wash (Lava Fácil), que o deixa mais resistente a manchas de alimentos, óleos e líquidos, são toalhas de mesa para quem não abre mão de ter uma casa linda e agradável para os convidados. 

Banho

A hora do banho vai muito além do ritual comum, é um momento especial de relaxamento do corpo e da mente, renovação das energias e cuidado consigo mesmo. A linha Azevedo busca explorar os sentidos por meio do melhor toque, maciez e conforto. Além disso, estilos de padronagens com cores diversas prometem encantar os mais exigentes, em uma coleção composta por toalhas que oferecem o puro aconchego do algodão, permitindo-se levar por todas as sensações. Também acompanham a coleção as toalhas para pés e panos de copa, e as estampas com notas de folhagens dão um toque natural ao ambiente. O destaque é para tecnologia exclusiva do Fio Penteado Max, que oferece uma experiência sensorial ainda mais marcante. 

Infantil

A linha infantil chega para estimular o lúdico, o contar histórias, as estampas que passeiam livremente pelos estilos clássico romantizado e casual cosmopolita, evocam personagens e garantem a diversão. A tecnologia Algodão Soft Karsten oferece um toque ultra macio e tranquilidade aos pequenos, para uma noite perfeita de descanso e sonhos. As combinações de acabamento e tecnologia evidenciam o toque sedoso, trazendo características únicas ao produto proporcionando sensações de aconchego e tranquilidade. Segredo das Fadas, Magia do Mar e Diversão estão entre os temas lançados pela marca para os pequenos se aventurarem no universo que mais gostarem. 

A Karsten oferece produtos para toda a casa, são jogos de cama, colchas, edredons, toalhas e outros produtos. A marca também trabalha opções da linha casa e decoração, inspirando novidades no segmento. A nova coleção Aurora está disponível nas lojas físicas da Karsten ou pelo site www.karsten.com.br.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página