Blog Top Society - Karla Cruz

Por meio do Selo Social, UniAvan reforça a importância das ações em prol da comunidade

03/03/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8333_post_10886.jpg
Com 63 projetos apresentados referentes ao ciclo de 2021, empresas e entidades de Balneário Camboriú e Camboriú que atuaram para contribuir com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) foram homenageadas no Selo Social por criarem ambientes e estratégias em prol da qualidade de vida da população. 

Ganhadora da certificação em diferentes momentos e patrocinadora do Selo Social, a UniAvan entende que ao contribuir para o desenvolvimento da cidade e da região por meio da oferta de educação superior acessível e de qualidade, tem assumido um importante papel comunitário. Além disso, a instituição desenvolve diversos projetos de inclusão social e oferece gratuitamente atendimento para a comunidade. 

“Enquanto entidade que cresceu exponencialmente em 19 anos de atividades, com corpo docente preparado para entregar aos alunos conteúdos de vanguarda e ampla prática de mercado, a UniAvan garante uma educação de qualidade fomentando o desenvolvimento da sociedade”, considera a reitora Dra. h.c. Isabel Regina Depiné Poffo. 

Referência na oferta de ações sociais, a UniAvan reforça a importância de cada vez mais empresas e entidades contribuírem para a causa em busca de um crescente desenvolvimento comunitário.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página