Blog Top Society - Karla Cruz

Chef Executivo Internacional Luiz Barros comemora prêmio de seu restaurante Praça Santo Antônio

01/02/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8103_post_13241.jpg
O casal Juliana Vargas e Luiz Barros comemoram o bicampeonato ao ganharem o prêmio “Saborear & Brindar”, nas categorias “Melhor restaurante” e “Almoço executivo”. Eles comandam o restaurante Praça Santo Antônio, em Itajaí, que pelo segundo ano consecutivo é escolhido por um júri formado por especialistas da área, jornalistas e profissionais liberais.

Juliana Vargas é natural de Itajaí e atua como empresária há muitos anos, Luiz Barros, é chef executivo internacional com uma vasta experiência de mais de 30 anos de alta gastronomia o redor do mundo, onde atuou no segmento de luxo em hotéis cinco estrelas e companhias de cruzeiros premium.
img/topsocie_blog/8103_post_5756.jpg
img/topsocie_blog/8103_post_1297.jpg
O chef passou pelos mais renomados hotéis como: o Sheraton Moffarej, Maksoud Plaza, Reid’s Palace, Hilton Quito e Intercontinental Hotel Miami, e pelas companhias de cruzeiros marítimos como Celebrity Cruises, Holland America e Silversea Cruises. Na Royal Dutch Shell trabalhou na Ásia/Pacífico cuidando de 38 navios da frota, ministrando treinamentos e realizando auditorias por mais de 5 anos. Luiz também trabalhou com conceituados chefs como: Ives Thuriès, Norman Van Aken, Henry Haller, Michel Roux entre outros.

Uma carreira de muita dedicação e disciplina, que lhe proporcionou experiências únicas, conheceu mais de 140 países e deu cerca de oito voltas ao mundo. E toda essa bagagem, o chef trouxe para o Praça Santo Antônio, um espaço aconchegante e tranquilo, para um almoço de negócios, reunir a família e amigos e desfrutar de uma alimentação saudável e equilibrada.

Restaurante Praça Santo Antônio
Abre de segunda à sábado 
Das 11h as 2h30min
Rua XV de Novembro, 220, centro, Itajaí
Fone: (47) 99252-9615
Atende delivery e take way
@pracasantoantonio

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página