Blog Top Society - Karla Cruz

Evviva Bertolini inaugura loja exclusiva em Balneário Camboriú

03/10/2016    Karla Cruz

A grife de móveis de alto padrão Evviva Bertolini inaugura loja exclusiva em Balneário Camboriú, dia 5 de outubro.
Em 400 m2 a nova loja apresenta um show room conceito, com 12 ambientes que traduzem as principais tendências e novidades em acabamentos e acessórios da marca. Serão 3 cozinhas, 2 quartos sendo um de casal e outro de solteiro, sala de apresentação, 3 salas de atendimento, sala de administração e uma sala de chá e gourmeteria para almoços, jantares e eventos de confraternização.
O sofisticado layout alia modernidade, conforto e tecnologia. A Evviva traz para a região o desenho contemporâneo e atual das lojas da grife. “Estamos apresentando no show room o que tem de mais atual em móveis e acessórios, para casa e escritório, alinhado com as últimas tendências mundiais”, conta Andréia Marcon, sócia da Evviva ao lado dos empresários Anderson Carvalho e Fernando Luiz Dal Bosco.
Entre as novidades que serão apresentadas, o destaque é a linha Ino, com a primeira cozinha planejada com portas e tamponamentos em aço inox do Brasil. A criação é inédita e exclusiva no mercado brasileiro. Sua proposta mescla a composição de caixaria em MDF com componentes em aço inox.Inspirada nas cozinhas industriais, faz uma mescla ente a sofisticação do metal ao aconchego da madeira, conferindo uma sensação de modernidade e ousadia. As portas e tamponamentos são fabricados em aço inox, com acabamento escovado. Sua estrutura interna proporciona sonoridade suave ao toque e oferece grande durabilidade, sem que as peças se deformem pelo uso. No quesito funcionalidade, o desenho privilegia a ergonomia, sem cantos vivos no móvel. Prática, reúne atributos típicos do aço: higiênico, de fácil manutenção e limpeza. Com a Linha INO, os chefs amantes da culinária ganham um argumento extra para reunir familiares e receber amigos em um espaço gourmet.
O novo show room foi projetado para que o cliente possa ter uma visão de toda a loja, vivenciando cada espaço, sugerindo um passeio por cada ambiente como se estivesse visitando uma residência, onde os detalhe se completam e relacionam-se entre si, apresentando todas as peculiaridades e funcionalidade de cada produto da Evviva. “É uma loja para quem busca um lifestyle atual, contemporâneo, cada detalhe foi pensando para despertar o encantamento e oferecer uma experiência agradável”, explica Anderson.
O crescimento da construção civil de alto padrão favoreceu a expansão do segmento de lojas decoração, e foi neste cenário que a Evviva chega à Balneário Camboriú e região reforçando ainda mais a presença da marca no estado, em um dos mais importantes mercados de alta decoração do sul do Brasil. “Em um ano de instabilidade econômica, a grife aposta no crescimento de sua rede de franquias, mantém investimentos e lança tendências para o mercado”, comenta Fernando Luiz Dal Bosco.
A loja terá uma estrutura própria de serviços, equipes de projeto e montagem para atender toda a operação. Todos os colaboradores recebem treinamento para seguir rigorosamente o padrão de atendimento e entrega da Evviva.
A nova loja fica localizada na Terceira Avenida, point das melhores marcas do segmento de alta decoração da cidade.

Sobre a Evviva Bertolini
img/topsocie_blog/801_post_9232.jpg
img/topsocie_blog/801_post_11161.jpg
img/topsocie_blog/801_post_6464.jpg
img/topsocie_blog/801_post_3508.jpg
img/topsocie_blog/801_post_9521.jpg
 
A Evviva Bertolini é uma rede de móveis de alto padrão, especializada em mobiliário planejado.  Oferece soluções em produtos para todos os tipos de ambientes: dormitórios, closet, cozinha, salas de jantar, áreas de serviço, lavabos, home theaters, escritórios, hotelaria, consultórios e lojas, soluções exclusivas com os pilares da inovação. Para agregar ainda mais serviços aos clientes, a Evviva reúne um mix de complementos ao mobiliário, como organizadores internos, puxadores, divisórias de ambientes, acessórios e eletrodomésticos.
Os móveis planejados da marca são produzidos na fábrica da marca em Bento Gonçalves (RS), o que garante qualidade, credibilidade, segurança e a entrega dos produtos.
Sua credibilidade está relacionada à solidez do Grupo Bertolini, ao qual pertence – um conjunto de negócios com mais de 45 anos de tradição consolidada, atuação internacional em diversos segmentos, entre eles cozinhas de aço, mesas e cadeiras corporativas, sistemas de armazenagem, beneficiamento de aço e logística. O processo de desenvolvimento de produtos é fruto de um detalhado estudo de mercado, que combina o que há de mais moderno em tecnologia fabril, em âmbito mundial; com atuais conceitos de design, arquitetura e decoração – devidamente adaptados às particularidades do mercado brasileiro, garantido um portfólio versátil para atender a diferentes perfis de projetos.
Primeira empresa a trabalhar com móveis planejados de MDF, a Evviva tem em seu portfólio outro diferencial pioneiro, que é concepção dos móveis com um sistema inteligente de construção, feito ‘peça a peça’, e não por módulos. Pioneira no trabalho de personalização total, oferece com exclusividade a Linha Persona, proposta que possibilita a personalização de projetos especiais, preservando a originalidade e funcionalidade do móvel. E o melhor de tudo é que, mesmo sendo únicas, as peças continuam sendo produzidas em escala industrial, mantendo o acabamento e a garantia de fábrica, sem recortes ou resíduos no momento da instalação. Através do sistema Persona, o projeto fica mais flexível e se adapta às particularidades do ambiente, perfeitamente adequado às necessidades da casa.
 
Serviço:
Inauguração Evvia Bertolini
Data: 5 de outubro (quarta-feira)
Horário: 20h30min
Endereço: Terceira Avenida, 2323- centro
Balneário Camboriú –SC
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página