Blog Top Society - Karla Cruz

Grife masculina Brooksfield inaugura loja em Balneário Camboriú

20/12/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7846_post_13920.jpg
A Brooksfield, grife de roupas masculinas, acaba de abrir sua loja no Balneário Shopping. A marca é reconhecida por trazer ao mercado nacional a moda italiana casual e social. Suas peças são produzidas com materiais premium de marcas renomadas como Ermenegildo Zegna, Dormeuil, Thomas Mason, etc - sendo a maior revendedora de tecidos Ermenegildo Zegna do mundo. Na Brooksfield de Balneário Camboriú também está disponível a linha Júnior da marca, desenvolvida para o público infanto-juvenil na faixa etária de 2 a 16 anos. “Para atender um público exigente, o Balneário Shopping está sempre em busca de novidades, e a chegada da Brooksfield complementa nosso mix de moda masculina e traz para os nossos clientes a oportunidade de adquirir peças sofisticadas de padrão internacional”, comenta Elizângela Cardoso, superintendente do Balneário Shopping. 
 
Fundada em 1988, em São Paulo, a grife se tornou referência nacional em moda masculina com a comercialização de roupas, calçados e acessórios, como cintos, bolsas e carteiras. Em sua linha casual, a marca oferece camisetas, camisas polo, bermudas, jeans e tênis. Já a linha social é composta por costumes, ternos, smokings, camisas, gravatas e sapatos. A operação chega para reforçar o mix de moda masculina do shopping, que recentemente passou a contar com a Noha Shoes, especializada  em calçados masculinos.
 
Novidades exclusivas chegam para a temporada 
 
E ainda na temporada de verão novas operações chegam ao Balneário Shopping, com exclusividade em Santa Catarina, uma delas é a Maria Dolores, loja de joias e acessórios. Fundada em 2008 pela designer curitibana Maria Dolores, que empresta seu nome à marca, a loja conta com peças que misturam elementos naturais e inusitados como fios de seda, resinas e espelhos, que são combinados com cristais, quartzos e outras pedras e materiais nobres. E para complementar ainda mais o seu mix de joias e acessórios, o Balneário Shopping acaba de confirmar a vinda da joalheria Monte Carlo, que também chega com exclusividade no Estado. A marca, que é referência nacional, traz uma variedade de linhas e coleções que vão desde as joias mais clássicas e de luxo, como a Natan, até peças mais jovens como os pingentes de prata da linha Jolie. 
 
Outra novidade é a LIVE!, loja de roupas confortáveis e estilosas do segmento de moda fitness. E a aguardada inauguração da NBA Store, loja de produtos licenciados e oficiais da liga norte-americana de basquetebol. É a primeira loja da NBA Brasil em Santa Catarina, e além de produtos, a loja oferece experiências que aproximam o público do mundo do basquete.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página