Blog Top Society - Karla Cruz

Marca de produtos naturais, Bio Mundo inaugura no Neumarkt

16/12/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7820_post_6389.jpg
Neste finalzinho de ano o Neumarkt Shopping traz uma novidade para quem busca uma alimentação balanceada. Nesta quinta-feira, dia 16, inaugura na Alameda de Serviços a Bio Mundo, franquia de produtos naturais e saudáveis. A loja possui portfólio completo e variado, desde produtos à granel, incluindo temperos, farinhas, grãos e sementes, até uma linha completa de nutrição esportiva. Além disso, proporciona uma experiência mais positiva e sustentável, pois os clientes podem experimentar os produtos disponíveis no granel e comprar apenas a quantidade que desejam consumir.
img/topsocie_blog/7820_post_3619.jpg
img/topsocie_blog/7820_post_14088.jpg
img/topsocie_blog/7820_post_14382.jpg
img/topsocie_blog/7820_post_13081.jpg
O franqueado da unidade de Blumenau, Charles James Müller, conta sobre sua decisão pela escolha da marca e da região. “Estou investindo na minha primeira franquia da Bio Mundo e as expectativas são altas. Enxerguei na região a possibilidade de explorar o mercado de alimentação saudável que ainda não é tão conhecido, além do público ter um bom poder aquisitivo. Além disso, optei por uma marca de credibilidade no mercado e que oferece muita qualidade”, comenta.
E para a proteção e segurança de funcionários e clientes, a unidade seguirá todas as medidas de prevenção contra a covid-19, impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela prefeitura da cidade.
Sobre a Bio Mundo
Fundada em 2015, na cidade de Brasília, a Bio Mundo nasceu para proporcionar a melhor experiência de compra para quem busca uma alimentação balanceada. Em sua variada gama de produtos as lojas oferecem itens sem glúten, sem lactose, diet, light, integrais, orgânicos, iogurtes, sucos, alimentos congelados e refrigerados e suplementos esportivos. 
Além da venda a granel de grãos, sementes, farinhas, frutas desidratadas, oleaginosas, chás e temperos, a Bio Mundo também conta com uma linha exclusiva de encapsulados naturais, produtos desenvolvidos com criterioso padrão de qualidade, atendendo a diversos tipos e necessidades dos clientes, como reposição de nutrientes, manutenção e preservação da saúde.
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página