Blog Top Society - Karla Cruz

F!VE lança Negroni em lata em parceria com o melhor bar de NYC

14/12/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7784_post_13416.jpg
F!VE, uma das melhores marcas de drink do EUA, parceria com o bar Dante, um dos redutos mais queridos de Greenwich Village e eleito o bar número 1 do mundo, lançam Negroni em lata, completando a linha de drinks. A nova versão foi pensada no consumidor que procura um equilíbrio de sabores em um único drinque, se destacando por ser apropriado para todas as situações. A novidade apresenta uma receita exclusiva com vermute, gin, amaro, extrato de limão e laranja e água gaseificada.
 
“A ampliação da linha em parceria com Dante NYC, reforça a importância da evolução constante da marca, além de atender à demanda crescente de pessoas que buscam praticidade em um drinque em qualquer lugar. Queremos mostrar que F!VE é uma ótima opção de coquetel e, ao mesmo tempo, entrega sabor e qualidade”, comenta Felipe Szpigel, um dos fundadores da marca.
 
Com ingredientes selecionados, sem adição de sabores e aromas artificiais, o lançamento possui 200ml e completa a família de drinks de F!VE. Além do Negroni, a marca conta com os sabores: Tom Collins- em parceria com a marca masculina Reserva-, Cosmopolitan, Mojito de Maracujá, Moscow Mule, Gin&TOnic e Voilà Tonic - uma colaboração com a marca de vinho Voilà. Por R$39,60, a embalagem com quatro unidades (220ml), ou R$9,90, a unidade (220ml), os produtos estão disponíveis no e-commerce (http://www.fivedrinks.com.br/), nos principais supermercados de todo o Brasil, além das conhecidas redes St Marche, Zona Sul, Americanas e no site Empório da Cerveja (https://linktr.ee/fivedrinksco.br).
 
Mais informaçõeshttp://www.fivedrinks.com.br/
 
?SOBRE F!VE
Nascida em Miami, a marca foi concebida por cinco amigos que, juntos, somam 100 anos de experiência no setor de bebidas alcoólicas. Sucesso nos Estados Unidos, F!VE chegou ao Brasil para proporcionar a experiência da alta coquetelaria a qualquer hora e em qualquer lugar. Em uma lata, drinks preparados por especialistas no assunto, ganham vida com apenas cinco ingredientes, sem adição de sabores e conservantes artificiais. A F!VE oferece conveniência e simplicidade atreladas à alta qualidade. Atualmente, estão disponíveis os sabores: Tom Collins — em parceria com a marca de roupas Reserva, Cosmopolitan, Mojito de Maracujá, Moscow Mule, Gin Tônica e Voilà Tonic — uma colaboração com a marca de vinho Voilà.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página