Dois dias de interação e troca de
conhecimento entre as equipes comercial e de marketing resultaram em novos
alinhamentos para 2022. Assim foi o Outside The Box, a convenção do Grupo ND
que propôs “sair da caixa” e repensar novas atitudes, novas metas e, sobretudo,
novo olhar para o mercado, mantendo a postura de liderança e
inovação. Temas disruptivos de marketing e análises de mercado fizeram
parte da programação do evento, que contou com a mediação do mentor empresarial
Marcos Giraldi e teve as palestras de Gilberto Kleinubing, diretor comercial do
Grupo, Norberto Moretti Junior, gerente comercial do Grupo. Além do executivo
de desenvolvimento comercial da Record São Paulo, Bruno Cunha, que explanou
sobre grandes projetos comerciais nacionais.
A head de marketing do grupo, Angela
Gonçalves, falou sobre marketing comercial e as inovações da área. André
Rabanea, Founder and Chairman Ideator da Torkecc, em vídeo, abordou marketing
de guerrilha. Os dois dias tiveram interação do apresentador da Hora da
Venenosa SC, Helton Luiz, com personagens para engajar e divertir as
equipes. Marcos Giraldi, mentor empresarial e treinador comportamental
intermediou o evento e apresentou a importância da análise do perfil
comportamental para os negócios.
Para o presidente-executivo do Grupo
ND, Marcello Corrêa Petrelli, “eventos como esse potencializam a criatividade e
a interação e principalmente alinham a equipe para os desafios de
2022”. O diretor comercial do Grupo ND, Gilberto Kleinubing destaca
que “é importante repensar constantemente a forma de atuação, para manter a
alta performance do grupo”.
Crédito: José Somensi