Blog Top Society - Karla Cruz

Evento do Grupo ND reúne times comercial e de marketing do Estado

03/12/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7653_post_6346.jpg
Dois dias de interação e troca de conhecimento entre as equipes comercial e de marketing resultaram em novos alinhamentos para 2022. Assim foi o Outside The Box, a convenção do Grupo ND que propôs “sair da caixa” e repensar novas atitudes, novas metas e, sobretudo, novo olhar para o mercado, mantendo a postura de liderança e inovação. Temas disruptivos de marketing e análises de mercado fizeram parte da programação do evento, que contou com a mediação do mentor empresarial Marcos Giraldi e teve as palestras de Gilberto Kleinubing, diretor comercial do Grupo, Norberto Moretti Junior, gerente comercial do Grupo. Além do executivo de desenvolvimento comercial da Record São Paulo, Bruno Cunha, que explanou sobre grandes projetos comerciais nacionais. 
 
A head de marketing do grupo, Angela Gonçalves, falou sobre marketing comercial e as inovações da área. André Rabanea, Founder and Chairman Ideator da Torkecc, em vídeo, abordou marketing de guerrilha. Os dois dias tiveram interação do apresentador da Hora da Venenosa SC, Helton Luiz, com personagens para engajar e divertir as equipes. Marcos Giraldi, mentor empresarial e treinador comportamental intermediou o evento e apresentou a importância da análise do perfil comportamental para os negócios.

Para o presidente-executivo do Grupo ND, Marcello Corrêa Petrelli, “eventos como esse potencializam a criatividade e a interação e principalmente alinham a equipe para os desafios de 2022”.  O diretor comercial do Grupo ND, Gilberto Kleinubing destaca que “é importante repensar constantemente a forma de atuação, para manter a alta performance do grupo”. 
 
Crédito: José Somensi 
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página