O Outback Steakhouse, marca de inspiração australiana, lança por tempo
superlimitado dois burgers que vão desafiar o paladar dos fãs da CCXP Worlds,
um dos maiores eventos de cultura pop e games do mundo, que desde 2014 possui
uma edição 100% nacional. O Outback é novamente o restaurante oficial do
evento.
O primeiro é o exclusivo Super Veggie CCXPW21 Burger (R$ 44,90). Feito
de brócolis, couve-flor e queijo gorgonzola, ele é coberto por queijo tipo
ementhal e molho cheddar, com Smoked Mayo, alface, picles. Para finalizar,
cebola caramelizada em pão tipo brioche. É servido com Kettle Chips McCain
supercrocantes.
O segundo lançamento é o Epic CCXPW21 Burger (R$ 49,90). Feito com 200g
de carne, coberto por queijo tipo ementhal e molho cheddar, traz ainda um plus
de bacon crocante, Smoked Mayo e, para finalizar, cebolas caramelizadas em um
pão tipo brioche. Também é servido com Kettle Chips McCain supercrocante e
molho de queijos derretidos para mergulhar.
“Nossa participação na CCXP Worlds é sempre épica e muito especial. Este
ano, lançamos dois burgers exclusivos especialmente criados para os fãs de
Outback e do universo geek/gamer” diz Cristiane Berna, gerente de trade
marketing do Outback Steakhouse. “Somos muito próximos da galera que curte
cultura pop e games pelo mundo e queremos surpreender todos os anos”, completa.
Os dois lançamentos exclusivos CCXPW21 estarão disponíveis até 5/12 em
todas as unidades físicas do Outback, e no delivery via iFood.
Outback no game Cidade Alta RP
Além dos burgers, o Outback também participará, pela primeira vez, do
Cidade Alta RP, servidor brasileiro virtual para computador de role-playing.
Neste mundo de metaverso, o mapa do jogo ganhará um restaurante da marca, a
partir de 4/12 e quem estiver pronto para essa aventura, terá que ajudar a
reestabelecer a harmonia no multiverso e ajudar o Outback nessa jornada.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 121 restaurantes no Brasil e está presente
em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. Em Santa Catarina,
são duas unidades: em Florianópolis, no Beiramar Shopping, e em Balneário
Camboriú, no Balneário Shopping. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia
e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no
Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos
icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela
qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no
atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o
restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte,
pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca
oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil,
ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao
grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.