Blog Top Society - Karla Cruz

Tortas austríacas e cafés gourmets são novidades em complexo náutico catarinense

23/11/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7550_post_8652.jpg
Quem visitar a Marina Itajaí, no litoral norte catarinense, pode degustar uma nova variedade de cafés gourmets vindos diretamente do cerrado mineiro. Com grãos 100% arábica selecionados, a WellCoffee oferece aos moradores e visitantes de Itajaí (SC) uma experiência gastronômica única. O novo espaço também possui no cardápio tortas austríacas, produzidas com massas de castanhas e amêndoas. Outro diferencial é a linha vegana feita com manteiga de coco e cupuaçu.

A cafeteria funciona das 8h às 19h, de segunda a segunda, em frente ao píer da Marina Itajaí, com opções de cafés de diferentes intensidades e sabores, desde o sabor cítrico ao achocolatado, contando inclusive com um armazém com cafés empacotados a pronta-entrega. 

A marca mineira, que prima pela emoção de oferecer o melhor desta bebida tão consumida no Brasil, possui sete variedades de cafés, divididas em duas categorias: especial e premium. A edição especial conta com dois sabores, sendo o Mundo Novo – que apresenta sabor marcante e aroma suave, muito utilizado em drinks – e o Topázio – café saboroso e de sabor suave e complexo, com aroma intenso e cítrico, utilizado para cafés gelados.
img/topsocie_blog/7550_post_159.jpg
img/topsocie_blog/7550_post_11021.jpg
img/topsocie_blog/7550_post_1017.jpg
Os cafés da edição premium são o Bourbon Amarelo, Mundo Novo, IBC12 (café Uva), Catuaí e Catuaí Vermelho. A cafeteria reserva os melhores grãos para aguçar o paladar e levar o cliente a uma intensa viagem pelos prazeres de consumir uma bebida mais que especial. A intensa bebida busca despertar na memória as lembranças que o perfume de um café especial traz.

A cafeteria gourmet vem para ampliar a área gastronômica da Marina Itajaí, que já conta com dois restaurantes internacionais, o Zephyr Seafood & Nikkei e o Amare Restaurante e Bar. “O objetivo é continuar o trabalho de oferecer novos espaços voltados ao lazer, ampliando a área comercial da Marina Itajaí com qualidade, além de seguirmos como referência em turismo e entretenimento náutico”, afirma o diretor da Marina Itajaí, Carlos Gayoso de Oliveira.

TORTAS AUSTRÍACAS

Além de cafés com grãos minuciosamente selecionados, a WellCoffee também oferece um cardápio completo com tortas austríacas, bolos e doces 100% veganos e também produtos vegetarianos. As tortas austríacas e veganas podem ser saboreadas nas opções maçã fuji com canela, noz-moscada e pimenta da Jamaica; goiaba vermelha com capim-limão; pêssego com alcaçuz; e mirtilo com cravo, canela e limão siciliano.

SOBRE A MARINA ITAJAÍ

Com início das operações em 2016, a Marina Itajaí está localizada no centro de Itajaí, SC, ao lado do Centreventos. Oferece 355 vagas, sendo 155 vagas secas e 200 vagas molhadas. Modernos equipamentos como ForkLift para até 12 toneladas e TravelLift para até 75 toneladas, são um diferencial na sua configuração, além do posto de combustível com bandeira BR, sendo a única marina no sul do país com Diesel Verana. Possui espaço gastronômico com dois restaurantes internacionais, o Zephyr Seafood & Nikkei e o Amare Restaurante e Bar, com amplo estacionamento, ponto de carregamento de carros elétricos e heliponto. Foi a primeira marina do Brasil com certificação internacional ISO 14.001/2015 e recentemente conquistou o selo Bandeira Azul, ambos relacionados ao sistema de gestão ambiental. Foi finalista do Prêmio Bombarco Baleia de Ouro 2021 como uma das três melhores marinas do Brasil. 

www.marinaitajai.com
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página