Blog Top Society - Karla Cruz

Zoo Park retorna ao Floripa Shopping

15/10/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7194_post_1232.png
Um evento recheado de alegria e muita diversão! É o Zoo Park que retorna ao Floripa Shopping para fazer a alegria da criançada até o dia 28 de outubro de 2021. A estrutura oferece uma experiência ímpar com muita diversão para a turminha, que não dispensa uma aventura, além da tranquilidade e segurança, para o alívio dos papais. 
 
Até 28 de outubro, o público poderá se divertir no playground, cama elástica, espaço de games, escorregadores e obstáculos radicais até chegar no mega inflável. Podem participar crianças de todas as idades, mas as menores de 05 anos devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis, não pagantes. 
 
O regulamento completo estará disponível no local do evento ou no site do Floripa Shopping  www.floripashopping.com.br. Depois de muita brincadeira no Zoo Park, que tal um lanche para repor a energia? A sugestão é se deliciar na praça de alimentação e nos cafés disponíveis no shopping, que oferece diversas opções de lanches para todos os gostos.
 
Considerado um dos mais completos da Capital, o Floripa Shopping está localizado às margens da SC 401 e investe diariamente em ações para aproximar o público, proporcionando experiências de excelência aos seus clientes. Além disso, o empreendimento disponibiliza estacionamento gratuito no horário do almoço, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h. Para ficar por dentro de todas as novidades acesse o site do Floripa Shopping www.floripashopping.com.br ou acompanhe pelas redes sociais no perfil @floripashopping.
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página