Blog Top Society - Karla Cruz

Cruzeiro do Sul Virtual promove workshop para fortalecimento dos indicadores operacionais dos Polos Rede

11/10/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7157_post_2910.jpg
Não há destino final para a educação melhor que resultados. E eles só são alcançados por meio de uma boa gestão e habilidades. Por esses conceitos é que foi criado o CONECTA, um workshop da Cruzeiro do Sul Virtual, que objetiva o fortalecimento dos indicadores operacionais dos Polos Rede nas áreas acadêmica e comercial.

Nesse ano, o CONECTA reuniu todos os polos para a imersão em conteúdos fundamentais para os resultados e integração. Essa edição realizada em São Paulo e transmitida ao vivo pra os mis 1200 polos da cruzeiro sul, breu recorde se publico com mais de 4k acessos simultâneos em todo o Brasil.

Foram selecionados 20 polos que tiveram a melhor performance no 1º semestre do ciclo 2021.2 entre eles o polo Cruzeiro do Sul virtual de Itapema SC da rede de polos da Maximil Ead (Blumenau, Brusque, Camboriú, itapema e Jaraguá do Sul) dos gestores Jacqueline Bürger e Maximiliano Guercovich.

O grupo cruzeiro do Sul atualmente está entre os quatro maiores grupos de educação no Brasil com 4 UNIVERSIDADES/7 CENTROS UNIVERSITÁRIOS/3 FACULDADES/7 COLEGIOS/1200 POLOS EAD.  

Em seus mais de 50 anos de atividades, a organização, cuja sede encontra-se em São Paulo, capital, vem investindo pesado na expansão e fortalecimento da sua marca, agregando instituições com presença regional forte e estratégica em várias localidades do país. Assim, atua em todos os níveis de ensino, da Educação Infantil à Pós-graduação, com cursos presenciais e a distância.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página