Blog Top Society - Karla Cruz

HÉLIO COSTA VISITA HOSPITAL E FIRMA NOVOS COMPROMISSOS NA SERRA

09/10/2021    Henrique Harmonia

img/topsocie_blog/7155_post_4826.jpg

O deputado federal Hélio Costa firmou novos compromissos com os municípios da Serra Catarinense visitados nesta sexta-feira. A agenda começou com uma conversa com as lideranças de Anita Garibaldi. Depois, o parlamentar visitou o Hospital Frei Rogério e no encontro com o prefeito João Cidinei e com o diretor da unidade, Gabriel Stanck, ele se comprometeu em buscar novos recursos para a unidade hospitalar.

Hélio Costa já destinou para Anita uma emenda de R$ 100 mil que serviu para a compra de um veículo e equipamentos para a área da Saúde.

Na Câmara Municipal de Cerro Negro, o deputado esteve com o vereador Dirceu Duarte e com o ex-vereador Davi Lima. O município fez o pedido de um caminhão prancha que entrará na lista de demandas a serem buscadas pelo parlamentar.

Em Campo Belo do Sul, Hélio Costa conversou com a prefeita Claudiane Pucci, e deu entrevista à rádio Explosão. Ele também projetou recursos para o município e aguarda agora as demandas que serão encaminhadas pelo vereador Carlos Antunes, parceiro na região.

Por fim, fechando a missão de dois dias na Serra Catarinense, foi a vez de visitar Capão Alto. O deputado conversou com o prefeito Tito Pereira junto com os vereadores parceiros, Rosane Xavier e João Tomazoni. O município também entra na rota de emendas para 2022.

O deputado analisa o segundo dia de caminhada pela Serra. “A cada canto conheço os detalhes da nossa Santa Catarina. Tenho plena certeza que o nosso povo é guerreiro e trabalhador demais. Por eles que vou a Brasília toda semana, para buscar mais recursos para ajudar o dia a dia das pessoas”, finalizou.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página