Blog Top Society - Karla Cruz

Campanha arrecada brinquedos para a Casa Biel

09/10/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7150_post_7202.jpg
As crianças que já estão sendo atendidas pela Casa Biel, em Itajaí (SC), serão beneficiadas por uma campanha que está arrecadando brinquedos na cidade. O objetivo é levar alegria aos pequenos, sobretudo aqueles que também encontram-se em situação de vulnerabilidade social. A ação está recebendo doações na Praia Brava. Os brinquedos podem ser entregues até a próxima terça-feira (12), na Eco Bus Store, loja física da Core Case.

A Casa Biel é uma iniciativa da Associação Gabriel Costa Coelho, fundada pelos pais do menino Biel que, há alguns anos, lutou contra a leucemia. A batalha do jovem itajaiense e de seus pais, Andrea Costa Coelho e Júnior Coelho, mobilizou cadastros para doação de medula óssea e ficou conhecida no Brasil inteiro.

De acordo com Andrea, que é uma das idealizadoras da Associação e diretora da Casa Biel, o espaço será inaugurado em breve e servirá como uma rede de apoio às crianças que estão no processo de tratamento contra o câncer. O local contará com diversas atividades, entre elas, uma brinquedoteca para os pequenos pacientes.

“Em breve a estrutura da Casa Biel estará atendendo crianças de várias cidades da região da Amfri, oferecendo suporte durante este processo de tratamento hospitalar. Neste momento, as doações serão muito bem-vindas tanto para as campanhas de Dia das Crianças e de Natal, quanto para a nossa futura brinquedoteca, um dos espaços que integrará a nova estrutura”, conta a mãe do Biel.

O gerente de marketing da Core Case, Eduardo do Rosário, destacou a importância das doações. “Ficamos sensibilizados com o trabalho promovido pela Associação e decidimos apoiar esta iniciativa ajudando na arrecadação dos brinquedos. Sabemos que, além de lidar com o tratamento da doença, muitas famílias também enfrentam dificuldades financeiras”, destaca.

Para incentivar o gesto, além de arrecadar as doações, a empresa também decidiu conceder um desconto especial aos clientes que efetuarem as doações na loja física, localizada na Praia Brava. “Vamos oferecer 25% de desconto nos Cases Preciosos e nas Pedras para quem apoiar a campanha doando um brinquedo em bom estado”, conta Eduardo. 

As doações de brinquedos podem ser entregues na Eco Bus Store, na Praia Brava, das 16h às 22h. No fim de semana, poderão ser entregues no horário das 11h às 23h.

Sobre a Core Case

A Core Case é uma marca brasileira que, há 11 anos, produz artigos sustentáveis, fabricados a partir de materiais recicláveis para uso nas atividades de mineração. A linha de roupas e acessórios surgiu há dois anos, sendo voltada para quem gosta de praticar atividades externas em contato com a natureza. Os itens são fabricados com materiais que oferecem conforto, tecnologia e baixo impacto ao meio ambiente. A linha Collection possui peças feitas de poliamida biodegradável, algodão orgânico e de matéria-prima feita a partir de garrafas pet.

A Eco Bus Store, localizada na Praia Brava/Itajaí, é a primeira loja física da linha Collection da Core Case. O espaço funciona num ônibus modelo Ford B-700, que foi totalmente revitalizado e recebeu uma temática voltada à mineração e geologia, berço da marca. O espaço remete às expedições antigas de geólogos e a ligação entre exploração e responsabilidade com a natureza, um dos principais valores da Core Case.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página