Blog Top Society - Karla Cruz

AMcom se destaca entre as 100 empresas com o RH mais inspirador do Brasil

24/09/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7006_post_12631.jpg
A AMcom, empresa que atua do core ao digital, foi reconhecida como uma das 100 empresas com o RH mais inspirador do país. O reconhecimento foi dado pela Gupy, startup de tecnologia que auxilia no recrutamento de pessoas, nesta noite (23), no evento online Gupy Destaca. Na ocasião, foram premiados os 100 RHs que mais inspiram no Brasil e a AMcom foi reconhecida na categoria ‘empresa encantadora’. 

A iniciativa da Gupy busca valorizar as organizações e profissionais que estão inovando no segmento e com isso inspirando outras empresas. A premiação é baseada em quatro requisitos: Atração, Desenvolvimento, Encantamento e Inovação. E a empresa se destacou justamente no requisito: Encantamento que está relacionado a buscar diariamente vivências que acolham os colaboradores.

Para a head do Recursos Humanos da AMcom, Carmen Ittner, a premiação reconhece as inúmeras iniciativas implementadas que visam fortalecer a cultura organizacional, além do segmento de tecnologia. 

“Com base em uma estratégia de médio a longo prazo, conseguimos fortalecer a marca empregadora da AMcom com ações de encantamento por meio da entrega de kits de boas vindas, integração virtual, jornada maker para os primeiros meses do colaborador, ao-vivos recorrentes para celebrações, bootcamps e outras atividades internas como a olimpíada AMcom. Implementamos também diversas ações para a valorização do nosso time, como o vale alimentação mais alto da região, aulas de inglês gratuitas, oportunidades de estágio na área de desenvolvimento, e uma cultura organizacional que preza pelo respeito, inovação e um ambiente flexível e adaptável para os colaboradores”, pontua Ittner.

Além deste reconhecimento, a AMcom também recebeu, pelo segundo ano consecutivo, a certificação GPTW como uma das melhores empresas para se trabalhar no país, com nota 95 de satisfação dos colaboradores.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página