Blog Top Society - Karla Cruz

Catarinense DJ Katrip com novo Funk Eletrônico

24/09/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6995_post_5727.jpg
A composição do single de autoria de Lemond traz a temática de um garoto que deseja ter uma vida livre de relacionamentos amorosos, porém há uma garota que pretende namora-lo.
 
De forma irônica o refrão da música brinca com a situação dele que o deixa em maus lençóis com as outras garotas: “Ela que namorar, isso vai dar problema. Se eu assumir uma vai magoar meus esquemas"  e segue com outra abordagem “ Ela quer namorar, isso aí complica. Se eu assumir uma, as outras com é que fica?”.
 
Com ritmo potente, melodia marcante e letra “chiclete” o lançamento deve agradar em cheio os fãs do trio que juntos totalizam mais de 60 milhões de streams no Spotify. A parceria entre os artistas acontece desde o início de 2021 e já conta com 04 músicas de sucesso, entre elas os remixes de “Tuts Tuts Quero Ver” e “Ui Adoro”, ambos hits clássicos do funk.
 
A nova música ganha clipe gravado na cidade de Torres (RS) onde aconteceu o primeiro encontro ao vivo dos artistas. Até então as reuniões virtuais imperavam. Em clima animado a gravação do material transparece todo o entusiasmo pelo lançamento deste novo hit.
 
Um dos gêneros musicais que mais cresce e ganha milhares de seguidores no cenário atual é o Funk Eletrônico, também conhecido por Eletrofunk. Muito escutado no cenário universitário, o ritmo embala as mais variadas festas e baladas e contempla diversos públicos.
 
Os artistas esperam que a música seja abraçada e curtida pelas pessoas e conquiste espeço nas principais redes sociais que fomentam o mercado musical e ganhe danças e challenges virais.
 
Confira o clipe (a partir das 16h) pelo Youtube:
 
Ficha Técnica:
Direção: Márcio Torrez
Fotografia: Karol Torrez
Luz: Guilherme Silveira
Música produzida por: DJ Katrip e DJ Ari Sl
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página