Blog Top Society - Karla Cruz

Círculo S/A apresenta novidades no mercado artesanal

18/09/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6917_post_14665.jpg
Pensando em cada vez mais descomplicar o universo artesanal e trazer soluções práticas e criativas para o dia a dia de artesãos e artesãs, a Círculo S/A apresenta dois lançamentos: o caderno Grids Especiais by Flavia Duprat e uma linha de acessórios para a produção de bolsas, composta por alças, bases, mosquetões, botões magnéticos e fechos de metal.

img/topsocie_blog/6917_post_1035.jpg
O caderno desenvolvido pela artesã Flavia Duprat possui três modelos de grids (quadriculado, tijolinho e retangular) para o artesão e artesã desenharem o seu próprio gráfico da receita. O quadriculado é ideal para ponto baixo em BLO/FLO, gráficos em crochê filé e amigurumi. Mas, também é indicado para o desenho de gráficos de bordado ponto-cruz. O tijolinho é para ponto baixo convencional e o retangular para ponto alto.

img/topsocie_blog/6917_post_4787.jpg
O material também auxilia as pessoas a desenharem os seus próprios gráficos, a partir de inspirações de grids ou grades. "Este caderno de grids foi pensado para que cada vez mais as pessoas exercitem a sua criatividade e se sintam aptas a colocar suas ideias no papel e de lá para a agulha. Além disso, pode representar uma enorme economia de tempo e matéria-prima, pois permite que o artesão esboce no caderno uma parte do trabalho e teça uma amostra a partir desse esboço antes de se dedicar à peça inteira", explica Flavia Duprat. A publicação possui 130 páginas. 

img/topsocie_blog/6917_post_5010.jpg
Além do cadernos de grids especiais, a Círculo S/A lançou também a coleção de acessórios para bolsas, formada por sete modelos de alças em diferentes materiais e formatos (acrílica tartaruga; de madeira oval; de madeira degradê; de madeira argola; de madeira retangular; de madeira vazada; e de rattan - ideal para bolsas de praia), três opções de bases feitas em couro sintético com fundo rígido (retangular, oval e redonda nas cores preto, bege e marrom) e, ainda, fecho de metal, mosquetão e botão magnético de ferro nas cores prata, dourado e preto.

As novidades estão disponíveis em lojas e e-commerces especializados de todo o Brasil. 
 
Facebook: /circuloprodutos
Aplicativo gratuito iOS e Android: Love Círculo
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página