Blog Top Society - Karla Cruz

Associação Brasileira de Bancos abre turma para curso de Relacionamento com o cliente e Excelência no Atendimento

03/09/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6811_post_3513.png
Em conformidade com uma pesquisa efetuada pela Hibou e divulgada pelo portal Mercado & Consumo, um bom atendimento ao cliente é fundamental para 94% dos brasileiros, porém, somente 11% dos consumidores estão completamente satisfeitos com a qualidade do atendimento oferecido pelas empresas. Diante deste cenário, a Associação Brasileira de Bancos (ABBC) abriu inscrições para o novo curso de “Relacionamento com o Cliente e Excelência no Atendimento”.

Ministrado pelo Professor da ESPM e consultor de empresas na área de gestão de serviços e excelência na satisfação do cliente, Paulo César Silva, o curso tem como objetivo proporcionar aos alunos o conhecimento de conceitos e a compreensão das ferramentas necessárias para a construção de uma nova dinâmica de atendimento. 

Por meio de aulas transmitidas ao vivo, os participantes terão acesso a abordagens práticas que viabilizam a implementação da mentalidade de excelência. Além de trabalhar os conceitos de cliente interno e fornecedor interno, o curso tratará tópicos como a filosofia de serviço, liderança servidora, funcionários mobilizados e a estrutura direcionada.

Segundo Paulo Cesar, devido ao fato de muitas organizações fugirem das reclamações, as aulas também abordarão questões relacionadas ao tema. “Muitas empresas têm dificuldade em tratar com reclamações, mas, na verdade, elas são oportunidades para valorizar e recuperar o cliente, mostrar a eficiência e excelência do time e aperfeiçoar o serviço da organização ”, explica o especialista.

De acordo com a programação, o módulo trará a debate os pecados do atendimento ao cliente, os desafios vinculados às reclamações, a criação de respostas satisfatórias e o efeito do universo digital no mercado.

O curso, que acontecerá em ambiente digital (online), entre os dias 20 e 22 de setembro, das 19h às 22h, tem como valor de investimento R$ 780 para associados da ABBC e R$ 1370 para não associados. Para participar, basta fazer a inscrição pelo link: https://abbc.org.br/cursos/117 .
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página