Blog Top Society - Karla Cruz

Leonardo Barbosa do Espaço Da Vinci é indicado ao Oscar da beleza

25/08/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6712_post_10011.jpg
Esse ano é de comemorações para Leonardo Barbosa e sua equipe do Espaço Da Vinci, eles conquistaram o prêmio Beauty Stars Santa Catarina, considerado o Oscar da beleza. Leo foi escolhido na categoria maquiador destaque, Kessi Gama e Matheus Duarte na categoria cabeleireiro destaque. 

“Esse prêmio é um reconhecimento de todo o amor que coloco há anos em cada obra criada. Minha arte é como semente, eu planto várias e tenho certeza que elas irão florescer porque ali tem amor”, fala Leonardo, que é formado em Estética e é um dos proprietários do Espaço Da Vinci junto com Dai Polano.

A maior festa de reconhecimento dos profissionais de beleza do Brasil, nasceu em 2018 em Minas Gerais, hoje cresceu e já está em todo o Brasil. Esse ano a entrega do prêmio em Santa Catarina, será dia 26 de setembro, em Florianópolis.

O Espaço Da Vinci se diferencia por seu um lugar onde arte e beleza se unem com o intuito de oferecer aos clientes uma experiência única e exclusiva. O Da Vinci tem unidades em Balneário Camboriú e Itapema.

Espaço Da Vinci Itapema

O Espaço Da Vinci Itapema oferece um atendimento exclusivo com serviços de manicure, pedicure, mechas, escovas, hidratação, maquiagem, design e micropigmentação de sobrancelha e barbearia. Também conta com atendimento especializado em produção de formaturas, noivas, moda e eventos.

Atende de segunda a sábado, além de horários flexíveis conforme as necessidades dos clientes. Um espaço dedicado a beleza e bem-estar comandado pelos sócios Dai Polano e o esteticista Leonardo Barbosa.

Espaço Da Vinci Itapema
Horário de funcionamento de segunda a sábado das 9h às 19h.
*horários flexíveis conforme a necessidade do cliente
Aberto ao público externo, hóspedes e condôminos do Resort
Acesso à cadeirantes
Fone de contato: 99635-3485
@espacodavincibc
@leonardobba
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página