Blog Top Society - Karla Cruz

Menu exclusivo do Saboroso segue no cardápio do Indaiá Restaurante até o fim de agosto

13/08/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6582_post_3804.jpg
Sucesso de público, a 12ª edição do Festival Balneário Saboroso deixou muita gente com gostinho de quero mais. Atendendo a pedidos, a equipe do Indaiá Restaurante ampliou a oferta do cardápio exclusivo do Saboroso até o fim de agosto. 

O menu especial é composto por uma entrada de fondue de queijos com crispy de cebola e toque de pimenta-do-reino branca e azeite de trufas brancas, e tem como acompanhamento batata noisette, batata assada, brócolis, champignon, mini pães e tomate cereja. O prato principal é um fondue de carne (bovina, peito de frango e bacon) com cubos de presunto defumado, queijo coalho e molhos especiais. E a sobremesa fecha o menu com fondue de chocolate meio amargo com noz-pecã e caramelo salgado, sendo acompanhado com frutas sazonais, marshmallow, tubetes e outros.
img/topsocie_blog/6582_post_3433.jpg

“A procura superou as expectativas. Após um longo ano de isolamento, as pessoas começaram a ficar mais confortáveis para sair e o festival acabou sendo realizado neste período. Além disso, o fondue é um prato bastante procurado no Inverno e coincidiu que tivemos o ápice das baixas temperaturas”, afirma o chef do Indaiá Restaurante, Gustavo Piffer. Caso se mantenha a alta procura, a equipe avalia a possibilidade de ampliar a oferta.
 
Menu Indaiá Restaurante para o Saboroso:
 
Entrada: fondue de queijos com crispy de cebola e toque de pimenta-do-reino branca e azeite de trufas brancas. Acompanha batata noisette, batata assada, brócolis, champignon, mini pães e tomate cereja.
 
Prato principal: fondue de carnes com carne bovina, peito de frango e bacon, cubos de presunto defumado e queijo coalho. Acompanha molhos especiais.
 
Sobremesa: fondue de chocolate meio amargo com nozes-pecã e caramelo salgado. Acompanha frutas sazonais, marshmallow, tubetes e outros.
 
Disponível até 31 de agosto
Valor por pessoa: R$ 69,90
 
Sobre o Indaiá
Inaugurado em 2007, o Indaiá Restaurante, em Itapema, é considerado a realização do sonho de levar o que há de melhor e mais saboroso na gastronomia. Entre tantos reconhecimentos, o espaço é destaque pelo menu diferenciado de fondues e localização inusitada, com vista panorâmica para uma das mais belas paisagens de Santa Catarina. Atualmente, o Indaiá expandiu e atende também com restaurante e ambientes para a realização de eventos em Florianópolis e Joinville. Em breve, estará em Itajaí e, em Blumenau, no histórico Frohsinn.

 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página