Blog Top Society - Karla Cruz

Ultra Agência celebra seus 15 anos inaugurando nova sede

30/07/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6449_post_5152.jpg
São 200 metros quadrados de um espaço que respira o novo conceito da Ultra Agência. Localizada em Timbó (SC), a empresa que atende marcas de renome nacional, celebrou os 15 anos trazendo novidades ao mercado.
 
Além da mudança para uma sede duas vezes maior, também duplicou o número de colaboradores para atender a demanda de crescimento dos últimos meses. Com o novo mote “O mercado muda, a gente Ultra”, a agência tem o propósito de oferecer um serviço diferenciado, que passa agora a ter foco em marketingcomunicação e também em negócios.
 
“Na Ultra Agência, além dos profissionais com expertise no mercado de comunicação e marketing, oferecemos um serviço que está 100% presente no negócio do cliente, com um cuidado 360°. Nesse formato, semeamos sucesso, cultivamos boas parcerias e a certeza de que todo trabalho poderá render bons frutos. Seguimos a máxima de que se um cresce, todos crescem”, ressalta Telma Gadotti, proprietária da Ultra Agência.
 
img/topsocie_blog/6449_post_11129.jpg
img/topsocie_blog/6449_post_3658.jpg
img/topsocie_blog/6449_post_13413.jpg
O time Ultra já está operando na nova sede, que foi projetada para transmitir inovação em ideias e resultados assertivos, além de oferecer o melhor à equipe interna e aos clientes. Para garantir a segurança de todos no atual momento, a empresa adotou o formato híbrido, com profissionais desenvolvendo parte do trabalho em home office.
 
O cuidado com a pandemia também se estendeu na apresentação da nova casa aos atuais clientes. “O tradicional coquetel de lançamento deu lugar a um acolhedor café, mais intimista e seguindo as normas de segurança, em que recebemos apenas um cliente por vez e de forma agendada. Foi um sucesso”, comenta Telma.
 
R. Holanda, 137, Sala 103, Centro, Timbó (SC) –  +55 (47) 3394-2949
 
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página