Blog Top Society - Karla Cruz

oi,Bem! lança coleção cápsula de t-shirts agênero com estampas que propõem ações do bem

27/07/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6404_post_2241.jpg
No momento em que vivemos, parar para refletir sobre as nossas ações e transformá-las em atitudes que visam um bem maior, tem sido algo essencial. oi,Bem!, loja virtual do Grupo Elian, resolveu transmitir essas iniciativas na sua nova coleção cápsula Manifeste seu bem!. O mix é composto por t-shirts agênero que vestem homens e mulheres do PP ao GG, e que na estampa carregam palavras que propõem ações do bem. 

“Essa coleção tem dois propósitos especiais. O primeiro é o da moda agênero, ou seja, a pessoa se veste como achar melhor, sem predeterminações ou tendências do mundo moda. E a segunda é o que a campanha visa transmitir através das palavras. Queremos criar uma revolução do bem, de empatia com o próximo, ressaltar a importância do agir e de fazer o nosso melhor sempre, com bravura”, enaltece Camila Felício, coordenadora de Marketing e Novos Negócios da oi,Bem!.

img/topsocie_blog/6404_post_8907.jpg
img/topsocie_blog/6404_post_6372.jpg
img/topsocie_blog/6404_post_8941.jpg
img/topsocie_blog/6404_post_4144.jpg

As camisetas são produzidas em meia malha confortável e certificadas pelo movimento Sou de Algodão, que incentiva o uso do algodão brasileiro na moda e conscientiza os consumidores sobre a composição das suas roupas. Todas as peças da Manifeste seu bem! estão disponíveis na oibem.com.br, que entrega em todo o Brasil, e na loja de fábrica do Grupo Elian, em Jaraguá do Sul (SC). Essa é a quinta coleção cápsula da oi,Bem!, que começou a trabalhar neste formato em 2020. 

“As coleções cápsulas surgiram como uma oportunidade para aproveitarmos movimentos e tendências, além de ser uma estratégia de diferenciação para o lançamento da nossa loja virtual. Nosso objetivo é entregar coleções exclusivas, que conversem com o momento do nosso consumidor, aumentando nossa relação e parceria. O mix apresenta modelagens atemporais e traz uma mensagem, uma atitude ou evento atual”, explica Camila.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página