Blog Top Society - Karla Cruz

Cooper comemora quatro anos da filial Vila Nova de Blumenau

22/07/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6363_post_5277.jpg
Neste sábado (24/7), a filial Vila Nova de Blumenau comemora seus quatro anos com ofertas especiais durante todo o dia. Como parte das comemorações, também será oferecido um muffin individual para que cooperados e clientes levem a celebração para casa, respeitando as orientações dos órgãos de saúde para manter o distanciamento social.

Em 77 anos de história, algumas filiais são consideradas marcos porque serviram de referência para marcar transições da Cooper. A filial Vila Nova de Blumenau é uma delas. Quando foi inaugurada, em 20 de julho de 2017, ela apresentou à comunidade e ao mercado uma nova tendência na hora de fazer compras. Dando os primeiros passos da cooperativa no seu projeto de transformação digital, a Vila Nova de Blumenau apresentou os autocaixas, o autosserviço de pães, a Estação de Chope e a venda de produtos a granel.

Além disso, ao longo dos anos, foi base para o lançamento de outras novidades: como a sinalização eletrônica no estacionamento e o início do serviço de Clique e Retire.
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página