Blog Top Society - Karla Cruz

Phacz Empreendimentos consolida sua força no litoral catarinense

20/07/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6317_post_13079.jpg
A Phacz Empreendimentos está há 14 anos no mercado de construção civil catarinense e tem em seu DNA a inovação, conforto, bem-estar e rentabilidade para seus clientes. Sua história começou a ser escrita em 2007, em Brusque, com o idealista empresário Ari Cesar Z Zanon e seu sócio, Beno Alcides Buttchevits, com o sonho de entregar serviços de qualidade e acabamentos de alto padrão. A sigla traz os nomes dos filhos de Cesar, Paulo Henrique (PH) e Ana Clara (AC), junto do sobrenome da família, Zanon (Z), demonstrando a força familiar que a empresa dispõe.
 
Em 2014 a empresa iniciou uma nova fase de sua história: do mercado de casas e prédios-padrão, a Phacz, atenta a uma demanda de mercado, passa a mirar no mercado de alto padrão e volta suas atenções para o litoral catarinense, e nos novos projetos com foco na sustentabilidade, possibilitando o maior volume de negócios.
 
A empresa já conta com nove empreendimentos nas cidades de Brusque, Porto Belo e Itapema, e a valorização é uma das marcas dos empreendimentos com a assinatura Phacz. Para os próximos anos, a construtora já tem planejado quatro novos prédios que continuarão fazendo parte do trabalho de investimentos nas cidades litorâneas do estado.
 
Paulo Henrique Zanon, head de projetos da Phacz, conta que a ideia de usar projetos sustentáveis – que será uma das grandes apostas do próximo empreendimento que será apresentado ao mercado, surgiu após conhecer o projeto da Creche Hassis, grande destaque na construção civil sustentável e que também possui o selo LEED. “Fiquei encantado e descobri que contou com a assessoria do Guido Petinelli, grande destaque na construção civil sustentável a nível internacional e que também possui selo LEED. Em nossas pesquisas de mercado, encontrei também um outro trabalho desenvolvido por ele, na área de certificações. Sua assertividade e seus diferenciais se encaixaram na nossa proposta, que se transformou num propósito para nossos empreendimentos: sair da teoria e poder materializar um projeto inovador, sustentável e com rentabilidade. Trouxe um pouquinho dessa ideia para a Phacz”, explica Paulo.
 
O segundo semestre de 2021 será agitado para empresa, que apresentará ao mercado o primeiro empreendimento com certificação LEED de Santa Catarina, contando com a assinatura de renomados profissionais de urbanismo, arquitetura e construção civil. “A pandemia trouxe a necessidade de convivência familiar em espaços amplos, conectados com a natureza e com áreas que possibilitem a convivência de forma a gerar experiências. É esse o olhar que estamos buscando em nossos projetos, atendendo a esse novo morar”, finaliza o head da Phacz.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página