Blog Top Society - Karla Cruz

Neumarkt e Norte Shopping recebem selo de local seguro para turistas

18/07/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6291_post_5578.jpg

O Neumarkt Shopping e o Norte Shopping acabam de receber um importante reconhecimento como um local de turismo seguro, através da certificação dos selos Viaje+Seguro SC e Safe Travels. Os turistas estão mais criteriosos com a escolha dos destinos de suas viagens e itens como segurança e cuidados sanitários entraram para lista de diferenciais dos destinos de lazer.  
 
img/topsocie_blog/6291_post_2724.jpg
O selo Viaje+Seguro SC é uma iniciativa do Governo do Estado para incentivar o turismo seguro em Santa Catarina, na qual certifica empreendimentos que cumprem as medidas sanitárias para o combate a COVID-19. Já o Safe Travels é um selo internacional concedido pelo World Travel & Tourism Council (WTTC), que possui respaldo da Organização Mundial da Saúde (OMS).
 
“Desde que foi liberada a abertura dos shopping centers no ano passado, implementamos uma série de protocolos e cuidados para que o Neumarkt e o Norte Shopping fossem locais seguros para quem transita pelos empreendimentos. O recebimento deste selo comprova o nosso compromisso com a segurança das pessoas”, pontua a gerente de Marketing do Neumarkt e Norte Shopping, Cíntia Tristão Pietrangelo.
 
Além do Neumarkt e Norte Shopping, de Blumenau, os demais shoppings do grupo Almeida Junior também receberam os selos Viaje+Seguro SC e Safe Travels: Continente Shopping (Grande Florianópolis), Balneário Shopping (Balneário Camboriú), Garten Shopping (Joinville) e Nações Shopping (Criciúma).
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página