Blog Top Society - Karla Cruz

Moacir Krambeck, presidente da Central Ailos, recebe Moção de Louvor da Câmara de Vereadores de Blumenau

18/07/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6289_post_8319.jpg
Na última quarta-feira (14/7), o presidente da Central Ailos, Moacir Krambeck, foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Blumenau com uma Moção de Louvor. A responsável pela moção foi a vereadora Cristiane Loureiro, reconhecendo a sua atuação para o desenvolvimento da cidade, principalmente por sua história no cooperativismo. Economista, Krambeck iniciou sua carreira na década de 1950 e hoje é presidente da Central Ailos, além de conselheiro da Viacredi, conselheiro da Quanta Previdência, conselheiro do Fundo Garantidor do Cooperativismo de Crédito, vice-presidente da OCESC e presidente da Confederação Brasileira das Cooperativas de Crédito (Confebras).

“Para mim é uma verdadeira honra receber essa moção, um reconhecimento do trabalho que temos desenvolvido, buscando fomentar o cooperativismo em nossa região e auxiliando principalmente os pequenos e médios empresários, ainda mais em um período difícil para a economia como este que estamos enfrentando, mas tudo isso só é possível com uma equipe verdadeiramente engajada, que se une para fazer a diferença no dia a dia das pessoas, então essa homenagem é para todos que atuam no cooperativismo”, afirma Krambeck. Devido à pandemia, respeitando as normas de segurança, a vereadora fez a entrega da moção na sede da Central Ailos, no bairro Velha.
 
Sobre o Ailos
Constituído em 2002, Ailos é um Sistema de Cooperativas de Crédito e conta com mais de 1 milhão de cooperados, uma cooperativa central, 13 cooperativas singulares, mais de 200 postos de atendimento e mais de R$ 12 bilhões em ativos. Com atuação nos três estados do Sul do país, possui cerca de 4 mil colaboradores, contribuindo e promovendo o crescimento sustentável e desenvolvimento social das comunidades onde atua. As cooperativas singulares que compõem o Ailos são: Acentra, Acredicoop, Civia, Credcrea, Credelesc, Credicomin, Credifoz, Crevisc, Evolua, Transpocred, Únilos, Viacredi e Viacredi Alto Vale.
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página