Blog Top Society - Karla Cruz

Fazzenda Park Hotel promove campanha do agasalho

07/07/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6172_post_11376.jpg
O Fazzenda Park Hotel, que é considerado o maior hotel fazenda do país, fez sua primeira entrega de agasalhos à prefeitura de Gaspar. Foram mais de 550 peças entre cobertores, agasalhos e roupas de inverno, que serão repassadas para instituições carentes da região que cuidam de jovens e crianças, como a Comunidade Terapêutica Desafio Jovem Monte das Oliveiras, Novo Rumo e Casa de Recuperação e Jovens Livres.
 
A campanha do agasalho realizada em parceria com a prefeitura, que segue até dia 31 de julho com sua caixa de coleta localizada na recepção do hotel, é a primeira ação filantrópica realizada pelo Fazzenda e deve seguir nos próximos anos: “é nossa primeira campanha do agasalho e nos sentimos muito reconfortados em sentir que estamos ajudando a combater o frio dos menos favorecidos, pretendemos continuar a colocar o nosso braço de solidariedade em prática e ampliar as ações na comunidade, porque esse é o DNA do hotel: estar presente na comunidade do entorno”, explicou Cassia Treuk, gerente geral do Fazzenda Park Hotel.
 
O prefeito de Gaspar, Kleber Wan Dall, elogiou o trabalho do Fazzenda, dos hóspedes e sua equipe: “para nós da cidade, é importante uma ação como essa, do hotel fazenda, junto de seus colaboradores, hóspedes, parceiros, porque demonstra a sensibilidade com as pessoas, com quem precisa e apoio de suporte num momento como esse. Nessa região, nessa época do ano, costuma ser frio, precisa desse olhar sensível com as pessoas. Para quem precisa, sem dúvida nenhuma, a ação do hotel é importante para que a gente possa auxiliar as famílias dentro da secretaria de assistência social, com a as entidades que participam conosco, a Defesa Civil e assim por diante”, finaliza.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página