Blog Top Society - Karla Cruz

Bohemia convida Juliette para cantar em novo filme que celebra o São João

22/06/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6049_post_14527.jpg
“Olha pro céu, meu amor, vê como ele está lindo. Olha praquele balão multicor, como no céu vai sumindo”. Toda festa de São João merece uma música especial acompanhada de uma boa cerveja. E Bohemia chega ao São João deste ano movendo tradições: a marca traz uma nova voz para a canção considerada o hino da celebração no Nordeste. Assim, em um filme especial, Juliette interpreta uma nova versão de “Olha pro céu”, de Luiz Gonzaga, despertando nas pessoas a vontade para curtirem a festa esse ano com muita alegria, mesmo com todas as restrições do momento.

Com sua porta-voz de Cultura e Tradições, Bohemia convida os consumidores a aproveitarem o São João em suas casas, trazendo todos os costumes e criando outros. Nesse vídeo especial, enquanto Juliette interpreta a canção, um espetáculo de balões movidos por drones invade o céu levando para o público toda a atmosfera dessa festa e fazendo todos entrarem no espírito da comemoração. A criação é da CP+B Brasil: https://www.youtube.com/watch?v=5syRZOZvBEY

E assim, juntos, Bohemia e Juliette começam a movimentar tradições e preparar novas surpresas para o público.

“Essa é nossa primeira iniciativa ao lado da Juliette, nossa porta-voz de Cultura e Tradições. Por isso foi importante trazer a essência do que queremos trabalhar com ela e que já estamos construindo com Bohemia: a ideia de que tradições tem um lugar importante para nos mover e que elas podem sempre ter contornos atuais e inspirar novas histórias”, afirma Tetê Chaves, gerente de Estratégia de Marketing de Bohemia.

"Para expressar no filme o conceito dessa parceria, trabalhamos aliando na narrativa dois símbolos do São João em uma nova leitura. A tradição de Luiz Gonzaga na voz de Juliette e os balões de São João, presentes na música, em uma versão atual e responsável.”, afirma Gustavo Saab, gerente de Comunicação e Marketing da marca.

“Bohemia lançou neste ano o seu novo posicionamento: ‘O sabor que move tradições’. Para aplicarmos esse conceito ao São João, decidimos repensar um dos maiores ícones dessa comemoração: o balão. Daí, veio a ideia de criar um espetáculo com balões carregados por drones para o filme da campanha.”, destaca Luiz Paccillo, diretor de Criação da CP+B. “O olhar de Bohemia sobre a tradição do São João é este: a cada ano, a festa se renova, a tradição dá um passo à frente. E, em 2021, queremos mostrar que a beleza do São João está, na verdade, dentro das pessoas que vivem essa festa”, completa Mihail Aleksandrov, também diretor de Criação da agência.

Neste São João, Bohemia convida todos a não deixarem de viver a alegria da festa mais esperada do Nordeste, em casa, respeitando as medidas de distanciamento e saúde necessárias para o momento e promovendo ações que prometem não deixar as tradições e a fogueira se apagarem.

Ficha Técnica
Título: São João Bohemia Duração: 1x45”
Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL
Cliente: Bohemia Produto: Bohemia Puro Malte
CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de Criação: Mihail Aleksandrov e Luiz Paccillo
Criação: João Cunico, Renato Simon, Tiago Pinheiro, Rhaíssa Bueno, Henry Kage, Chiarina Junqueira, Ivna Marinho e Debora Caprioli
RTVC/Art Buyer: Ana Casagrande, Larissa Sarkis, Maryana Orru e Julia Oliveira
Atendimento: Renata Wirthmann, Ricardo Almeida, Tamyris Ferreira, Ana Martins e Julia Wollmann
Projetos: Barbara Lino
Planejamento: Rodrigo Maroni, Rafael Lavor e Flavia Novelli
Estratégia de Social: Mickael Prass, Paula Baião, Beatriz Cachoeira e Thainá Farias
Mídia: Rodrigo Medeiros, André Massuda e Felipe Duarte Aprovação
Cliente: Pedro Adamy, Gustavo Saab, Tetê Chaves, Clarice Valois, Bruna Vieira, Fernanda Cousin, Breno Moura e Keven da Silva
Community manager: Larissa Nogueira 
Produtora de Filme: Santería Direção: We Are Magnólias
Diretor Criativo: Felipe Luchi Produtor
Executivo: Fede Calabia
Diretora de atendimento: Paty Silveira Atendimento: Hellen Gazetta
Coordenação de produção: Ana Paula Domingues 1o assistente de direção: Marina Conde 2o
Assistente de direção: Giulia Levy Costa Drone: Adriano Gonçalves Silva Júnior
Assistente drone: Danilo Augusto Diniz
Diretora de Produção: Paula Ortiz e Luca Macedo
Produção: Nathalia Francatto e Manuela Duque
Direção de Fotografia: Fernando Bertoluci e Lícia Arosteguy
Direção de Arte: Miwa Shimosakai e Gabriella Valverde Produtora de
Objetos: Mitsu Shimosakai Coordenadora de arte: Mayra Renna Stylist: Heloisa Cobra e André Philippe de Albuquerque
Make/ Hair: Otavio Maciel e Rodrigo Costa
Produção de elenco: Barbara Catani
Produção de Locação: Tatiana Setton e Marcelo Ribeiro
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página