Blog Top Society - Karla Cruz

Adcos inaugura mais uma unidade no Beiramar Shopping, exclusiva para público profissional

18/06/2021    Maristela Brites


img/topsocie_blog/6028_post_7192.jpg

Darline Santos fotógrafa de celebrities na nova loja Adcos com a proprietária Andrea Pagano.



Florianópolis ganhou mais uma loja da Adcos, desta vez exclusiva para o público profissional!


A 10° loja desenvolvida em parceria com os franqueados Augusto, Andrea e Lucas Pagano, foi inaugurada nesta quarta-feira (16) no centro médico (pisoL4) do Shopping Beiramar.

A loja ADCOS Profissional  é exclusiva para profissionais da área estética, com dermocosméticos que trazem resultados e experiências de alta performance em cabine. As soluções da ADCOS Profissional seguem o que há de mais moderno na indústria cosmética, para rentabilizar seu negócio e diversificar seu portfólio de serviços.

Você encontra uma gama variada de produtos nas áreas de tratamento facial para limpeza de pele, clareamento de manchas, tratamento antiacne, soluções anti-idade, além de máscaras faciais, peelings e esfoliantes, além de outros dermocosméticos com alta tecnologia.
A ADCOS Profissional também conta com uma linha específica para tratamento corporal, como redução de medidas e celulite, e ainda produtos para massagem, drenagem, termoterapia e outras variações de dermocosméticos para diferenciar você no mercado com a realização dos procedimentos estéticos mais procurados.

Inovador e tecnológico, o espaço está pronto para receber nossos clientes com toda segurança e cuidados necessários.

Confira esta nova unidade!


Créditos: Ângelo Santos 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página