Blog Top Society - Karla Cruz

Vetter inicia construção de novo empreendimento em Penha

17/06/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6014_post_4724.jpg
Construtora com 10 anos de atividade, a Vetter iniciou as obras para a construção do seu primeiro empreendimento em Penha, no Litoral Norte catarinense. Localizado na Avenida J. Tavares, no Centro, o Coral Gables terá 32 pavimentos, com apartamentos de frente para o mar com duas, três ou quatro suítes de até 236 metros quadrados e até quatro vagas de garagem. Inspirado na arquitetura contemporânea, o empreendimento vai inserir a cidade no rol do mercado imobiliário de luxo, além de levar soluções inéditas aos clientes e serviços para toda a comunidade.

O empreendimento terá mais de 19 mil metros quadrados de área construída e materiais diferenciados de alto padrão. São apartamentos diferenciados que têm como propósito o encantamento, a atenção aos detalhes, ao conforto e à funcionalidade, tudo isso com vista mar. Entre as novidades que a Vetter traz para este empreendimento e para o setor está o Friends & Pool, um espaço privativo com piscina aquecida, grill e lareira para que os moradores recebam seus amigos à vontade. “Nós acreditamos que a vida precisa ser compartilhada. Por isso, idealizamos este ambiente para que os moradores possam convidar os amigos para viverem bons momentos e criarem memórias afetivas em um local reservado”, considera Maicon Oliveira, diretor comercial da empresa.

Já o Business & Coffee é um espaço projetado para que os moradores possam trabalhar e até realizar pequenas reuniões, no estilo coworking, com toda uma infraestrutura preparada para trabalho. O café, paixão nacional e companheiro inseparável de quem precisa dar atenção ao trabalho, não poderia faltar. “O local tem um espaço café completo, pensado para que a pessoa possa trabalhar com ânimo e no melhor estilo praia e férias. Para os momentos em que o escritório chamar, o Vetter Business & Coffee facilita e moderniza a vida dos clientes”, destaca Ianaê Feltrin, diretora de Marketing da empresa. Segundo ela, “essa é uma tendência que começa a fazer sucesso e que veio para ficar. Afinal, os novos empreendimentos já são projetados com uma estrutura adequada para essas funcionalidades”.
img/topsocie_blog/6014_post_3474.jpg
img/topsocie_blog/6014_post_4081.jpg
img/topsocie_blog/6014_post_7502.jpg
img/topsocie_blog/6014_post_10631.jpg
img/topsocie_blog/6014_post_12139.jpg
img/topsocie_blog/6014_post_3727.jpg
img/topsocie_blog/6014_post_10999.jpg
O Coral Gables terá mais de 2 mil metros quadrados de área de lazer, que contempla ainda piscina climatizada com borda infinita, piscina infantil com splash kids, aqua relax, wine bar com adega e forno de pizza, snooker e poker room, salões de festas integráveis, academia, brinquedoteca, playground, cinema com bomboniere e quadra de beach tênis e redário.

Restaurante aberto ao público
A estrutura do Coral Gables conta com um restaurante aberto ao público e integrado à área de lazer do empreendimento. Assim, os moradores poderão fazer seus pedidos enquanto estiverem curtindo a piscina, fazendo um happy hour com os amigos ou ainda dentro do próprio apartamento. “Morar em um Vetter é sinônimo de conforto e de comodidade, por isso a proposta de trazer um restaurante para o empreendimento. Tanto os clientes quanto os moradores da cidade merecem ter acesso à alta gastronomia e ao melhor atendimento aos cidadãos”, ressalta Ianaê. As obras do Coral Gables começaram na primeira semana de abril de 2021 e vão gerar cerca de 200 empregos diretos. A entrega do empreendimento está agendada para setembro de 2025.

Penha chama a atenção dos investidores
Localizada no Litoral Norte de Santa Catarina, Penha tem chamado a atenção de investidores devido ao desenvolvimento do mercado imobiliário de alto padrão, pelo fácil acesso pela BR-101, por estar próxima ao aeroporto de Navegantes e a pontos turísticos como o Parque Beto Carrero World, e pela certificação Bandeira Azul.

A cidade está integrada à Costa Verde a Mar, e tem 21 km de orla marítima dividida em 19 praias ideais para aproveitar o verão, curtir o mar e praticar esportes de todos os tipos, e toda a infraestrutura urbana de cidade com a tranquilidade da praia. “A cada lançamento, valorizamos a cidade onde o empreendimento está localizado e atrelamos a experiência Vetter a este lugar. São projetos que, além de agregar valor à região, oferecem produtos e serviços que elevam a geração de emprego e renda", destaca Maicon Oliveira, diretor Comercial da empresa.

Ainda conforme o diretor, o Litoral Norte catarinense como um todo representa a oportunidade de oferecer uma experiência extraordinária e diferenciada para quem já conhece o que a região tem de melhor. “O propósito da Vetter é agregar ainda mais valor para as cidades onde atua e levar o seu conceito de conforto, de qualidade de vida, de inovação e de empreendimentos que permitam compartilhar a vida ao mesmo tempo em que combinam diversão, tranquilidade e lazer à beira-mar.”

Sobre a Vetter
Com 10 anos de mercado, a Vetter, empresa catarinense com sede em Blumenau e com empreendimentos em Penha e em Balneário Piçarras, entende que construir é só uma parte do que faz. O foco da construtora está na relação com as pessoas, em compartilhar espaços e histórias. “Os empreendimentos com assinatura Vetter são diferenciados. A empresa pensa, cria, analisa, constrói de uma maneira única, que coloca sempre o cliente no centro do processo. Valoriza o conforto e o bem-estar e busca sempre criar uma comunidade e, com ela, sentimentos de pertencimento e hospitalidade. Seus apartamentos de alto padrão têm como propósito o encantamento, a atenção aos detalhes, o conforto e funcionalidade”, considera Oliveira.

Atualmente, a Vetter tem sete empreendimentos em andamento, que, quando prontos, somarão mais de 86 mil metros quadrados de área construída.

Diferenciais do Coral Gables
Wine Bar
Com uma sala de jogos e poker room, a Wine Bar existe para reunir família e amigos para um aconchegante momento de distração e divertimento, com vinhos da adega e pizza feitas na hora com o forno disponibilizado no espaço.
Friends & Pool
Um espaço para que os moradores e seus convidados possam ter um momento mais privativo, com piscina e churrasqueira reservados e, ainda, um acesso exclusivo ao restaurante.
Piscina climatizada
Com climatização e uma borda infinita, a piscina tem uma bela vista para a beira mar de Penha, duas hidromassagens integradas e wi-fi nas áreas comuns.
Aqua Relax
Com redários e espreguiçadeiras, esse espaço é um bom lugar para curtir um momento a sós, com um bom livro no balanço das redes.
Fireplace
Um sofá e lareira, esse espaço é perfeito para jogar conversa fora com os amigos e compartilhar momentos divertidos e únicos.
Sports Grill
A quadra de beach sports com churrasqueira a carvão e cervejeira traz a sensação de um clube em sua própria residência. Diversão com os amigos do futebol, com um churrasco após a partida para comemorar.
Splash Kids
Espaço com piscina infantil, com toda a segurança para as crianças se divertirem enquanto os pais aproveitam os outros espaços sem preocupação.
Dois salões de festa
Pensado para serem flexíveis e práticos, os salões de festa podem ser integrados para maior conforto dos convidados. Ao lado dos salões, para as crianças, uma Brinquedoteca repleta de diversão e entretenimento.
Reebok Fitness Center
Para realizar os treinos diários e manter a saúde e o bem-estar em dia, a Coral Gables disponibiliza de uma academia com bike, esteiras, espaldar, elíptico, Reebok Desk e TRX.
Business & Coffee
Com um espaço café e um work station, essa área é destinada aqueles que precisam trabalhar em casa, mas não se adaptam bem ao home office tradicional.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página