Blog Top Society - Karla Cruz

Dia do Cinema Brasileiro terá sessão ao ar livre no

16/06/2021    Maristela Brites

img/topsocie_blog/6005_post_14625.jpg
         
Jurerê Open Shopping
          O Jurerê Open Shopping, em Jurerê Internacional, está com uma ótima pedida para quem anda com saudades de curtir a telona. Neste sábado (19), às 18h, acontece mais uma edição do Cine Open Air, com o filme Mulheres Alteradas (2019). A atração será realizada a céu aberto, em um ambiente aconchegante e com toda a segurança. A iniciativa é da loja Lez a Lez, em parceria com o shopping, em homenagem ao Dia do Cinema Brasileiro.

            Para tornar a sessão de cinema ainda mais atrativa para o público, haverá distribuição de pipoca e brindes da marca. A tela será montada na Plataforma Zero, onde fica o palco de apresentações do shopping. Serão instaladas no local cadeiras especiais, com distanciamento de 1,5 metros entre elas, com lotação máxima de 40 pessoas (por ordem de chegada). Será obrigatório o uso de máscara e não será permitido nenhum tipo de aglomeração. Em caso de chuva, a sessão será suspensa.

Sobre o filme - “Mulheres Alteradas” (2019) é uma comédia romântica sobre os dilemas tragicômicos enfrentados por quatro mulheres que se encontram em diferentes fases da vida. Leandra está solteira aos 30 anos e não aguenta mais a intensa vida noturna. Sua irmã Sônia é casada com dois filhos e sonha com uma noite de curtição. Há também a workaholic Marinati, que se apaixona justo quando a carreira está deslanchando. Já Keka vive um casamento em crise e precisa fazer um viagem para salvar a relação.

Exposição - Outra atração cultural deste final de semana no Jurerê Open Shopping será o Open Gallery, com exposição do artista plástico Ely Albernaz, que foi prorrogada. O público poderá conhecer as obras nos dias 18, 19 20, das 12h às 20h, na Plataforma 2.

SERVIÇO

Cine Open Air - Filme “Mulheres Alteradas”

Dia: 19/6

Horário: 18h

Local: palco Plataforma Zero, Jurerê Open Shopping, Jurerê Internacional

Valor: entrada franca

Obs. Em caso de chuva a sessão será cancelada

 

Exposição Ely Albernaz

Dias: 18, 19 e 20 de junho

Horário: 12h às 20h

Local: Plataforma 2, Jurerê Open Shopping, Jurerê Internacional



Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página