Blog Top Society - Karla Cruz

Collab da artista plástica Adri Volpi e Claire Juliani será lançada no Plaza Boulevard Itapema

14/06/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5971_post_12558.jpg
A artista plástica Adri Volpi assinou uma coleção collab com a modista Claire Juliani. A pocket coleção terá edição exclusiva e será lançada no dia 19 de junho, sábado, às 18h, com um desfile no Plaza Boulevard Itapema, que fica no complexo turístico do Itapema Beach Hotéis & Resorts by Nobile. “Acredito no trabalho colaborativo, unimos forças e criatividade e criamos uma moda autêntica e inovadora”, argumenta Claire Juliani, modista com mais de 20 anos de experiência.
 
A coleção Faces e Falas é inspirada em personalidades conhecidas mundialmente como Albert Einstein, Coco Chanel, Frida Kahlo e Iris Apfel, que irão estampar as peças com seus rostos e frases icônicas.
 
A escolha dessas personalidades foi feita por nós, e levamos em conta, principalmente o modo ousado, inovador e criativo de viver e empreender de cada uma”, explica Adri Volpi.
 
A minha inspiração para criar essas ilustrações foi a força que as frases e a imagem destas personalidades têm. São os pensamentos de pessoas que, cada uma a seu modo e na sua área de atuação, fizeram e continuam fazendo a diferença”, comenta a artista plástica.

img/topsocie_blog/5971_post_11824.jpg
img/topsocie_blog/5971_post_10201.jpg
A simplicidade é a chave para a verdadeira elegância e como já disse Giorgio Armani a elegância nos faz ser lembrados. Nem sempre nossa aparência explica nossa essência e esses personagens trazem algo único, que só eles têm dentro de si, por anos usaram vários nomes diferentes para essa força, eu e a Adri chamamos de fé!”, fala Claire.
 
A coleção agênero possui peças confortáveis como camisetas e vestidos midi, em uma paleta de cores com preto e branco. Nas numerações do PP ao EGG, serão apenas 192 peças na coleção, que não serão repetidas. “Desenvolvi uma modelagem estudada para criar peças com conceito CONFORT, escolhemos como matéria prima a malha 100% algodão, de excelente qualidade, produzida aqui na nossa região”, comenta a modista Claire Juliani.
 
O lançamento seguirá o formato see now buy now, em que os consumidores podem comprar as peças logo depois do desfile e parte da renda das vendas das peças será destinada ao Hospital Infantil Dr. Jesser Amarante de Faria, de Joinville, que atende a todo o Estado.
 
E para quem quiser aproveitar para curtir o fim de semana em um local seguro e aconchegante, o Itapema Beach Hotéis & Resorts criou uma tarifa especial para quem estiver no evento, no valor de R$ 450,00 para duas pessoas com café da manhã incluído.
 
Trouxemos o lançamento para o Boulevard, para prestigiarmos a Adri Volpi, que tem sua galeria aqui e ainda incentivar movimentos que unam moda e cultura. O Plaza Boulevard é um espaço democrático aberto aos mais diversos movimentos artísticos e juntar duas talentosas profissionais como a Adri e a Claire, é uma grande alegria”, comenta Susana Japur, Gestora do Plaza Boulevard Itapema.
 
Sobre o Plaza Boulevard Itapema
 
O Boulevard está inserido no complexo turístico do Itapema Beach Hotéis & Resorts by Nobile, em Itapema-SC, e abriga um mix variado de lojas e serviços de alto padrão, com opções gastronômicas, boutiques, academia, espaço de beleza com Espaço Da Vinci, decoração, escritório de arquitetura e engenharia. Aberto ao público externo e hóspedes, com estacionamento gratuito.
 
Dia: 19 de junho às 18h
Local: Plaza Boulevard Itapema- Itapema Beach Hotéis & Resorts by Nobile
BR-101, Km 144, nº 3146 - Ilhota, Itapema – SC Fone: (47) 3261-7000
Instagram: @plazaboulevarditapema
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página