Blog Top Society - Karla Cruz

G1 Santa Catarina atinge maior marca da história em maio

11/06/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5958_post_10215.jpg
No ano em que celebra 9 anos no ar, o portal G1 Santa Catarina atinge a maior marca de acessos da história com 19,4 milhões de páginas visitadas (pageviews), segundo dados do Google Analytics. Com os acessos dos meses entre janeiro e maio de 2021, o site acumula 67,1 milhões de páginas visitadas, crescimento de 64% em comparação ao mesmo período de 2020.

Com um time formado exclusivamente por mulheres, o crescimento ocorreu gradativamente e em 2020 atingiu 110 milhões de acessos, considerado o melhor ano para o portal catarinense. Com a marca histórica, o G1 Santa Catarina se consolida na liderança inédita entre as afiliadas da Rede Globo.

No ranking de publicações nacionais do G1, das 5 matérias mais lidas, três são do G1 Santa Catarina, além do empate técnico também inédito na liderança dos videoviews, com uma diferença menor que 0,5%. "A sinergia foi determinante para alcançar os resultados. Nossa preocupação está em oferecer conteúdos exclusivos, criativos, multimídia e protegidos de fake news. Uma conexão direta com o jornalismo humanizado e uma equipe preocupada em informar diante dos desafios enfrentados em meio à pandemia", conta a coordenadora do portal em Santa Catarina, Anaísa Catucci.


Conteúdos exclusivos e aliança NSC

Com conteúdos exclusivos produzidos sobre e para os catarinenses, desde 2019 o número de produções próprias do G1 SC cresceu cerca de 300%. Os números conquistados pelo portal chegam a partir do trabalho dedicado realizado pelas jornalistas Anaísa Catucci, Ana Carolina Fernandes, Caroline Borges, Joana Caldas e Valéria Martins, além da sinergia aprofundada com a NSC TV, as rádios e demais jornais da NSC.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página