Blog Top Society - Karla Cruz

FarmaKoch, bandeira do Grupo Koch, abre sua primeira unidade na Grande Florianópolis

09/06/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5927_post_2986.jpg
A população da Grande Florianópolis passa a contar com uma nova opção para a compra de medicamentos e itens de saúde com qualidade e preços justos, a partir desta  sexta-feira (11), com a inauguração da primeira loja da rede FarmaKoch na região. 

Localizada no Komprão Koch Atacadista, na Avenida das Torres, próximo ao CD da Renner, em São José, a 6ª loja da rede FarmaKoch destaca-se pela oferta de um serviço de qualidade e uma grande variedade de medicamentos e itens de saúde e beleza. “Este ano de 2021 será de expansão da bandeira FarmaKoch, pois queremos levar  nossos principais valores, como a certeza de qualidade e dos melhores preços, para um número cada vez maior de clientes. Com a abertura desta loja em São José conseguimos atender este importante público da Grande Florianópolis”, destaca Roberto Palomo, diretor comercial da  Farmakoch. A previsão é que outras 07 lojas sejam inauguradas ainda em 2021. 

img/topsocie_blog/5927_post_9170.jpg
A nova loja chega ao mercado com 6.500 itens, garantindo a oferta dos mais diversos medicamentos, além de uma completa linha de perfumaria e produtos de higiene e teve um investimento médio de R$ 300 mil. Para marcar a abertura da loja, uma série de ofertas e ações promocionais foram programadas, como descontos de  até 80% nos anticoncepcionais, além de outros descontos especiais. Os clientes também poderão realizar uma bioimpedância e aferir a pressão arterial gratuitamente.  Outra vantagem é o pagamento através de cartão de crédito, inclusive o cartão Koch, que fica pronto na hora, com vencimento em até 45 dias, podendo parcelar tudo em até 6 vezes sem juros. 
Sobre o Grupo Koch
O Grupo Koch está presente em 20 diferentes cidades da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Região Norte de Santa Catarina, e possui 35 lojas entre atacado e varejo, através das bandeiras Komprão Koch Atacadista e SuperKoch. Com 26 anos de história, recentemente o Grupo Koch entrou para o ranking entre os 16 maiores do setor supermercadista no Brasil, segundo dados da Associação Brasileira de Supermercados (Abras). 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página