Blog Top Society - Karla Cruz

Segunda edição do Sobre Pais, de Marcos Piangers, estreia neste mês e reverterá doações ao projeto Tem gente com fome

09/06/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5926_post_6463.png
Entre os dias 9 e 30 de junho, será realizada a segunda edição do Sobre Pais, um projeto de Marcos Piangers que, através de encontros virtuais gratuitos com personalidades brasileiras, irá proporcionar diálogos com muitas histórias e reflexões. Criada em 2020, a iniciativa não possui fins lucrativos e é apoiada por marcas que ajudam a custear o projeto. O lucro e todas as doações feitas são totalmente destinadas à campanha nacional Tem gente com fome. No último ano, a ação beneficiou o GRAACC para o combate do câncer infantil e, agora em 2021, o objetivo é auxiliar mais de 222 mil famílias brasileiras no combate à fome, miséria e violência.

Nesta edição, o Sobre Pais conta com o apoio da Brandili, empresa têxtil com foco em moda infantil e que tem como lema o “Amor pela Criança”. A indústria é uma das patrocinadoras oficiais do evento. “Faz todo sentido participarmos desse projeto, pois incentivar o diálogo em família também é uma forma de expressar o amor pela criança, que é nosso maior valor aqui na Brandili. Portanto, a iniciativa do Sobre Pais vai ao encontro da nossa essência de apoiar projetos e ações voltadas ao bem-estar e desenvolvimento socioeducativo das crianças, que são nossa razão de existir”, comenta Maurício Bramorvsky, coordenador de Marketing da Brandili.

Os bate-papos serão transmitidos no YouTube e iniciam no dia 9/6 com Lázaro Ramos e Saulo Amorim. No dia 16/6, a conversa será com Roberta Medina, Pedro Figueiredo, Marco Túlio e Gustavo Tanaka. Já no dia 23/6, será a vez de Vitor Miranda e Duca Leindecker contarem suas experiências. E para fechar, no dia 30/6 tem Ana Olmos, Mariana Clark e Romulo Estrela.
 
Tem gente com fome

Essa é uma campanha de apoio humanitário e nacional de arrecadação de fundos para ações emergenciais de enfrentamento à fome, miséria e violência na pandemia da Covid-19. A iniciativa é da Coalizão Negra Por Direitos, em parceria com a Anistia Internacional, Oxfam Brasil, Redes da Maré, Ação Brasileira de Combate às Desigualdades, 342 Artes, Nossas - Rede de Ativismo, Instituto Ethos, Orgânico Solidário, Grupo Prerrogativas e Fundo Brasil. Clique aqui e saiba como ajudar.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página