Blog Top Society - Karla Cruz

Loja da Vans é uma das grandes novidades do Balneário Shopping

09/06/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5925_post_11674.jpg
Marca queridinha entre os jovens, a Vans é uma das operações mais aguardadas no Balneário Shopping. Prevista para inaugurar em agosto, a loja da marca californiana inspirada no universo do skate será a primeira fora da capital catarinense. A Vans vem para reforçar o mix do shopping na linha de streetwear, que conta com a recém-inaugurada General Lyy e, em breve, com a Maze, que abre neste mês. No segundo semestre do ano outras duas marcas nacionais de destaque chegam ao Balneário Shopping: a grife masculina Brooksfield e a marca de lingerie Plié.

Fundada em 1966 e pertencente ao grupo VF Corporation, a Vans é uma marca original de tênis, vestuário e acessórios para esportes. Entre os produtos mais desejados estão os tênis Vans, com forte referência ao universo dos skatistas e surfistas, e que a transformaram em uma das marcas de streetwear preferidas entres os jovens de todo o mundo. No Brasil, os modelos com design clássico e unissex  da marca desfilam das baladas ao escritório. Atualmente, a Vans possui mais de 2 mil lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e portas parceiras. 
img/topsocie_blog/5925_post_486.jpg
img/topsocie_blog/5925_post_9303.jpg
img/topsocie_blog/5925_post_4250.jpg
img/topsocie_blog/5925_post_5900.jpg
img/topsocie_blog/5925_post_11141.jpg
A superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso, destaca a importância de uma marca como a Vans escolher o Balneário Shopping para abrir sua segunda loja em Santa Catarina. “O Balneário Shopping é reconhecido pelo mix altamente qualificado, que reúne as melhores grifes nacionais e internacionais, e por sempre trazer lojas de grande interesse do público. Receber uma marca como a Vans, que se tornou um ícone mundial, além de atender um desejo de nossos clientes, demonstra o enorme potencial de mercado da região”, afirma.

Na linha de moda streetwear, o Balneário Shopping traz ainda outras duas novidades: General Lyy e Maze. Inaugurada em maio, a sexta unidade da General Lyy - marca criada em 1991 em Blumenau e com lojas no Vale do Itajaí e Joinville - oferece linhas de vestuário e calçados de marcas conhecidas mundialmente, além de acessórios para surf e skate. Já a Maze, que inaugura em junho, surgiu em São Paulo em 1995 e hoje possui uma rede de lojas em três estados - SP, PR e SC. Revendedora exclusiva e oficial, no Brasil, das melhores marcas de Streetwear & Skateboard do mundo, é referência nos lançamentos mundiais dos mais limitados Sneakers.

Inaugurações no segundo semestre

Em julho, o Balneário Shopping traz mais uma marca de renome nacional no segmento de lingerie, a Plié. Há mais de 20 anos no mercado, a Plié faz sucesso com peças modeladoras inovadoras, que aliam conforto e tecnologia. Com um amplo número de modelagens em lingeries, proporciona mais segurança e feminilidade às mulheres de todos os biotipos. Um dos destaques é a concepção revolucionária de desenhar lingeries em microfibra super macia, sem a necessidade de costuras laterais. Além das peças modeladoras, o portfólio conta com body, calcinha, sutiã, corset e regata.

Para o mês de agosto ainda está prevista a chegada da Brooksfield, grife criada em 1988 e que até hoje é referência em moda masculina no Brasil. Na linha casual, a marca agrega originalidade e um excelente custo-benefício. A marca oferece uma ampla coleção de jeans e camisaria, além de calçados e acessórios. Outro destaque é a linha de alfaiataria, rica em peças contemporâneas e atemporais, para atender desde um casamento descontraído na praia até um evento de gala. 

O ano de 2021 já começou com a chegada de grandes marcas ao Balneário Shopping. Em março, a carioca Farm, que faz sucesso em todo o país com peças femininas estampadas e multicoloridas, escolheu o shopping para inaugurar sua primeira loja fora da capital catarinense. No mesmo mês, o shopping foi a porta de entrada para uma marca inédita em Santa Catarina: a KFC, rede norte-americana conhecida pela receita de frango frito mais gostosa do mundo. Outra norte-americana que desembarcou no início do ano foi a New Era. Especializada em bonés e artigos esportivos, a marca é a maior empresa de headwear do mundo e com a maior presença nos esportes americanos.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página