Blog Top Society - Karla Cruz

Dreams Park Show completa sete anos no dia do Aniversário de Foz

01/06/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5863_post_6578.jpg
O Complexo Dreams Park Show completa sete anos dia 10 de junho, no mesmo dia em que Foz do Iguaçu faz 107 anos de emancipação política e administrativa. A inauguração, na época, fez parte das comemorações do centenário da cidade.
Nesses anos, o atrativo contribuiu para o crescimento e o desenvolvimento turístico do Destino Iguaçu. Em 2019, recebeu mais de 960 mil turistas divididos em quatro dos seus seis atrativos: Dreamland Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros e Dreams Ice Bar (Bar de Gelo).
Em 2020, mesmo com a pandemia do novo coronavírus, contabilizou a entrada de mais de 400 mil visitantes e inaugurou o Dreams Motor Show, um museu de motocicletas com bar e restaurante. Um dos marcos da inauguração foram as lives solidárias em prol dos trabalhadores do turismo. Nos eventos, foram arrecadas 450 cestas básicas e entregues a esse público, um dos mais afetados pela pandemia.
Para 2021, o Grupo Dreams prevê o início das obras de pelo menos mais dois atrativos no Complexo, seguindo o projeto inicial de oferecer pelo menos 10 opções de passeios para os turistas que chegam na unidade. E esse ano criou o fundo de amparo animais. Desde janeiro, destina R$ 1 de cada Pacotão (cinco atrações) vendido pelo site www.dreamsparkshow.com.br para apoiar projetos e ações que defendam a saúde e o bem-estar dos animais na cidade.
img/topsocie_blog/5863_post_12667.jpg
Segundo Paula Haito, gerente Comercial do Dreams Park Show, o complexo tem como missão promover momentos de alegria e descontração às famílias. São espaços que permitem ao visitante conhecer um pouco da cultura de vários países. O Museu de Cera, por exemplo, primeiro atrativo do complexo, tem mais de 100 personagens da música, do cinema, da política, da história, da televisão e do universo infantil. Ele foi inspirado em um dos maiores museus de cera do mundo, o Madame Tussauds, com sede em Londres, na Inglaterra, e 13 filiais espalhadas pelo mundo.
No Maravilhas do Mundo, o turista pode conhecer detalhes dos monumentos mais importantes do planeta, tudo em um só lugar. Entre eles os Moais da Ilha de Páscoa, o Arco do Triunfo, Coliseu, Cristo Redentor e Muralha da China. “É uma verdadeira aula de história e arquitetura”, explica Paula.
O Vale dos Dinossauros, o atrativo mais amado pelas crianças, é uma inspiração de uns dos filmes mais assistidos no mundo, o Jurassic Park. Nas trilhas ao ar livre, os turistas ouvem os sons desse animais pré-históricos, além de se depararem com exemplares em tamanho real.
O Bar de Gelo oferece uma experiência que só pode ser vivida nas terras geladas da Antártica ou dos alpes suíços. Atravessando o oceano, no Dreams Motor Show, é como se o visitante estivesse em um pub da Rota 66, nos Estados Unidos. “Conseguimos trazer para Foz um pouquinho de cada parte do mundo”, completa a gerente. “O Dreams Park Show já se consolidou como um dos maiores atrativos turísticos de Foz. Já encantou e continua encantando milhares de pessoas. E o mais interessante é que se renova a cada dia”, disse o secretário municipal de Turismo, Paulo Angeli.

Promoções
Durante o mês de aniversário, o Complexo vai presentear os visitantes com a campanha “No nosso aniversário, você presenteia quem você ama”. Na compra de um ingresso individual integral, ou do Pacote de 5 Atrações integral, o cliente ganha um segundo ingresso igual, para presentear alguém.
 
Horário
Até o dia 3 de maio, o complexo atende de quarta a segunda-feira, das 9h às 19h30, respeitando os protocolos e orientações da prefeitura municipal de Foz do Iguaçu. A bilheteria, entretanto, encerra o atendimento às 18h30. Para mais informações, acesse www.dreamsparkshow.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp (45) 3527-8100.
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página