Blog Top Society - Karla Cruz

Os Empresários Rudolfo Gehrmann e Felipe Corrêa dão uma pausa no labor para aproveitar suas merecidas férias

30/05/2021    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/5839_post_7234.jpg
Nem só de trabalho vive o homem... Em meio a tantas mudanças e alternativas adotadas nesta pandemia, Rudolfo Gehrmann e Felipe Corrêa dão uma pausa no labor para aproveitar suas merecidas férias! 
Os empresários que estão noivos e com data marcada para oficializar esta união,  partiram para o Nordeste Brasileiro e São Paulo em comemoração aos 3 anos juntos e revelam que o casamento será um grande evento cheio de sofisticação e glamour que acontecerá no próximo ano devido a pandemia!
img/topsocie_blog/5839_post_7973.jpg
Entre suas escolhas, Alagoas e Pernambuco criam o cenário perfeito para o momento. O casal que já deu várias voltas pelo mundo, ressalta a importância de valorizar o turismo nacional fortalecendo a economia e criando memórias!
O empresário no setor de turismo, completa dizendo que todos os cuidados são necessários e importantes, e todas as vidas importam, mas ficar em casa somente não é o ideal para manter sua mente saudável.  A vida deve seguir adiante e precisamos nos acostumar e não nos acovardar diante desta nova realidade!
img/topsocie_blog/5839_post_433.jpg

img/topsocie_blog/5839_post_6897.jpg
img/topsocie_blog/5839_post_10700.jpg
img/topsocie_blog/5839_post_252.jpg
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página