Blog Top Society - Karla Cruz

Nova temporada da websérie Acampamento Misterioso contará com a atuação de Vicky Queiroz

29/05/2021    Karla Cruz

img/topsocie_blog/5836_post_6603.jpg
A influenciadora mirim será Morgana, bruxinha que terá uma reviravolta na história
As webséries feitas para o público infanto-juvenil têm sido cada vez mais acessadas no Brasil e especialmente devido a esse fator, produtores estão investindo ainda mais no desenvolvimento deste tipo de conteúdo. Um deles é o Acampamento Misterioso, que está em sua segunda temporada e agora conta com a atuação de Vicky Queiroz, influenciadora mirim e protagonista da própria websérie, “Vicky”.
O Acampamento Misterioso conta um novo enredo em cada temporada e, dessa vez, mostrará a história da terrível bruxinha Morgana e seu grupo, que tentam desfazer o acampamento mas através do poder do bem muda suas atitudes, provando que o caminho certo é o melhor caminho.
A personagem interpretada pela influenciadora na terceira fase será a bruxinha que começa sua trajetória como vilã. Segundo a mãe da youtuber, Patricia Rocha., a série será cheia de aventuras. "Podem esperar uma série com muita adrenalina, uma luta do bem contra o mal com uma pitada de humor onde a Vicky lidera um grupo de crianças que querem destruir o acampamento", relata.
Com a evolução no programa, Morgana se torna uma adolescente com um toque de humor e muita irreverência a partir da quarta temporada. "Estamos trabalhando de forma segura para criar algo incrível para o público da série. Todas as pessoas envolvidas são testadas diariamente antes das filmagens", Patricia conta.
A série é produzida pela empresa Carioca Party e o diretor é PC Junior, que também é responsável pela direção de imagem do BBB e diversos artistas, como Aline Barros e Lucas Neto. "A equipe pensa em cada detalhe, desde o set que reproduz um acampamento abandonado, figurinos de acordo com a personalidade de cada personagem. Tem a parte lúdica e sempre um final com uma mensagem de reflexão", finaliza.
Além da música que foi escrita por uma das atrizes da série, Bruna Chaves, Vicky também estrelará um videoclipe que será lançado na quarta temporada.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página